Depois de sofrer depressão por causa de ‘Friday’, Rebecca Black conta como passou a aceitar a música

Todo mundo sabe que a música “Friday” de Rebecca Black se tornou viral e de uma maneira não muito boa, já que muitas pessoas criticavam a música e o talento da cantora.

+ Rebecca Black fala sobre depressão ao relembrar 9 anos do grande sucesso ‘Friday’

Em uma entrevista a revista Gay Times, Rebecca contou que voltou a aceitar sua música e que até dançou em algumas baladas.

“Eu tive um relacionamento muito esquisito e estranho com essa música – como você se sentiria com qualquer coisa assim – mas agora é algo que eu mesmo recuperei e decidi apreciá-la com as pessoas que gostam dela comigo, e que se divertem com isso. A quantidade de clubes gays em que estive e literalmente dançaram com essa música, quer as pessoas soubessem que eu estava lá ou não, é tão divertido! E isso, para mim, representa a pureza dessa música que eu sempre gosto muito”

+ Você precisa ouvir essa versão incrível que a Rebecca Black fez de ‘Friday’

Há um tempo atrás, quando a música completou 9 anos, Rebecca compartilhou um texto em suas redes sociais falando o quanto sofreu bullying e depressão com o sucesso da música.

See Also
Clarissa anuncia "TANTAS FORMAS DE DIZER ADEUS" e celebra o pop/rock do futuro em show de lançamento em SP

“9 anos atrás, um vídeo de uma música chamada “Friday” foi lançado na internet. Acima de tudo, eu só queria poder voltar no tempo e falar comigo mesma aos 13 anos, que terrivelmente se sentia com vergonha e medo do mundo.Comigo mesma aos 19 anos, que ouviu de quase todos os produtores/compositores que eles nunca iriam trabalhar com ela”

+ Rebecca Black revela que se identifica como queer

Ficamos felizes em ver que agora Rebecca aprendeu a aceitar sua música e consegue seguir em frente mesmo com todo o julgamento que sofreu após lança-la.

© 2024 - FebreTeen.com.br.