Autoridades presumem que corpo de Naya Rivera, de ‘Glee’, não será encontrado devido às dificuldades

As buscas por Naya Rivera foram retomadas nesta sexta-feira, 10, pela polícia do condado de Ventura, na Califórnia, onde acredita-se que a atriz da série Glee, morreu afogada durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey.

Durante a atualização de notícias, as autoridades avisaram que é possível que ela nunca fosse encontrada, devido ao fato do Lago Piru, onde ela desapareceu, é um perigoso reservatório artificial, com árvores, detritos e lama no fundo, famoso por afogamentos.

“A visibilidade é de cerca de um a dois pés e, em algumas clareiras, é de três a cinco. Há muitos galhos de árvores e crescimento excessivo de quando o lago estava mais baixo, então estamos cavando, quebrando varas e procurando algo fundo”, disse O’Brien. “Debaixo da água, é muito parecido. Novamente, há muitos arbustos e paus que precisamos romper durante a passagem, por isso é uma espécie de busca em Braille.”, contou.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

“Estamos usando todos os dispositivos disponíveis. Estamos usando tecnologia como sonar também. Temos especialistas que mergulharam neste lago, que o conhecem por dentro e por fora, que sabem onde os detritos podem estar”, disse ele. “Estamos confiando na experiência deles para nos ajudar nesse momento díficil. Vamos fazer tudo o que pudermos para encontrá-la. Vamos continuar pesquisando.”, finalizou.

De acordo com Eric Buschow, capitão do escritório do xerife de Ventura, Josey contou a eles que a mãe mergulhou e não voltou ao barco. O pequeno estava de colete salva-vidas, mas o equipamento de Naya estava na embarcação, bem como sua bolsa, carteira, documentos e outros pertences.

Naya Rivera chegando ao Lago Piru acompanhado do seu filho, Josey – Foto/Reprodução

A operação de busca por Naya Rivera começou ainda na quarta-feira, 8, com cerca de 100 pessoas – reforços vieram de Los Angeles, San Luis Obispo e Tulare, cidades vizinhas a Ventura. O lago foi fechado para visitantes e , drones, helicópteros, barcos e veículos ATV (para terrenos difíceis) foram usados até as 23h, quando as atividades foram interrompidas devido à escuridão e baixíssima visibilidade da água – menos de 20 centímetros.

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.