Dulce María sobre RBD: “Foi uma experiência de vida, mas era um projeto que não era nosso.”

Sem Título-2

Em uma conversa com o jornal Exclsior, Dulce María acredita que está melhor com sua carreira solo.

“RBD foi uma experiência de vida, mas era um projeto que não era nosso. Sim, estávamos lá e cantávamos as músicas, mas não era nosso. Agora é diferente, porque embora não tenham 100 mil pessoas nos meus shows, é algo meu, um projeto pessoal.”

Depois do RBD, a cantora ainda fez uma novela com o produtor Pedro Damián – o responsável pelo grupo e pela novela mexicana “Rebelde”. Quando foi gravar seu primeiro álbum, o “Extranjera”, admite que não sabia ainda quem era e o que queria.

“Eu me senti como uma estrangeira em todas s partes. Foi assim que me senti depois de passar pelo RBD, um grande fenômeno.”

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

Agora com mais experiência em sua carreira solo, Dulce enxerga melhor o que quer. Seu próximo álbun “Sin Fronteras”, refletirá nisso.

“É um disco versátil, que tinha como ideia principal levar a essência do México para outros países e alimentar-se de outros lugares, como a Espanha, onde gravei metade das músicas.”

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.