“Eu não me importo com a vida amorosa da Taylor Swift”, diz Demi Lovato a Company Magazine.

demi_lovato_company

Demi Lovato está agradecida que a reabilitação a ajudou na sua vida social. A estrela de 20 anos deu entrada em um centro de tratamento em 2010 para problemas físicos e emocionais. Depois ela admitiu que sofria com bulimia e auto-mutilação. Ela também tomava bebidas alcoólicas durante seu momento mais sombrio e foi diagnosticada com transtorno bipolar.

Olhando para trás, Demi fica impressionada de como ela estava presa na vida de celebridade. Demi Lovato deu uma festa com centenas de “amigos próximos” antes de sua temporada na reabilitação, mas apenas quatro deles a mandaram sms depois do tratamento. Demi contou em entrevista a Company Magazine:

Alguns meses antes de eu ir para a reabilitação, eu tinha uma festa de aniversário e havia várias pessoas lá. Estava cheio de pessoas que eu considerava meus amigos mais próximos”“Quando eu liguei  meu telefone depois de estar numa clínica de reabilitação por três meses, eu esperava muitas mensagens de texto e telefonemas. Tive quatro mensagens. Essa foi uma chamada pra eu acordar. Tenho problemas de confiança graves, mas eu tento não ficar cansada”.

Agora, a estrela tem um grupo seleto de pessoas que ela está perto e sabe que pode confiar. Embora fosse difícil perceber que ela precisava fazer mudanças em sua vida pessoal, as mudanças são para melhor

“Eu não tenho muitos amigos. Eu costumava ter, mas então eu percebi, algum deles realmente se importa? Agora eu tenho pessoas que, se eu quebrar a minha perna no meio da noite, eles vêm para o hospital comigo. Ou eles vão atender o telefone às 4:00 da manhã se eu precisar deles.”

A ex estrela da Disney costumava ser amiga próxima de Miley Cyrus; e embora elas ainda se falem, elas já não se vêm tanto.

See Also

Demi também desmentiu os rumores de que namorou Niall Horan do One Direction, insistindo em dizer que eles são apenas amigos. E ela não consegue entender porque as pessoas insistem em discutir sobre sua vida pessoal, ou a de outros artistas.

“Eu não me importo com a vida amorosa da Taylor Swift ou com a do Harry Styles. Eu me importo com a minha. Eu acho estranho as pessoas serem tão obcecadas pela vida amorosa das outras,” disse ela.

São nas horas difíceis que descobrimos os verdadeiros amigos não acham? Deixe sua opinião.

View Comments (4)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.