Addison Rae conta que foi rejeitada de equipe de dança: “Foi péssimo”

Addison Rae arrasa nas coreografias do TikTok e muita gente se inspira na influencer, mas no novo episódio do seu podcast ‘Mama Knows Best‘ ela se abriu sobre as rejeiç˜oes que enfrentou.

+ Addison Rae conta quem é o seu crush master e só podemos concordar

A TikToker contou que perdeu seu baile de formatura para participar de uma audição para o time de dança ‘Tiger Girls‘, da Louisiana State University, onde ela planejava estudar antes de estourar no TikTok.

“Era uma espécie de prioridade naquele momento. Eu obviamente adoraria ter ido ao baile e nunca fui, mas foi muito importante para mim fazer esse teste e tentar o meu melhor para me tornar uma Tiger Girl”

+ Addison dá dicas para encontrar celebridades na rua e como elas gostam de ser abordadas

Addison competia na dança desde os 6 anos de idade, então entrar para o grupo era seu sonho. Ela passou nas primeiras fases mas acabou não sendo escolhida na final, ficando devastada.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

“Foi péssimo para mim não fazer parte deste time porque pensei, ‘Ugh, isso acabou com meus planos e sonhos’, mas felizmente eu ainda estava no ensino médio na época, então ainda tinha muito tempo para me descobrir.”

No final, Addison acabou frequentando a LSU no outono, embora ela não tenha ficado lá por muito tempo antes de desistir e se mudar para Los Angeles.

“A rejeição é uma grande parte do plano maior de vida. Obviamente, algumas coisas não são feitas para você ou não estão alinhadas com a sua vida e então isso não acontece e você pensa que é o fim do mundo porque a rejeição é uma droga e parece que tudo está caindo aos pedaços. Mas construir resiliência e ser capaz de se recuperar sem questionar e entender o que não foi feito para sua vida, é entender que algo melhor está por vir. A rejeição é de certa forma útil.” 

© 2024 - FebreTeen.com.br.