As maiores diferenças entre ‘Fate: A Saga Winx’ e ‘O Clube das Winx’

Se você é fã ou acompanhou nem que seja um pouco de “O Clube das Winx” (The Winx Club), você com certeza pirou quando foi anunciado que a Netflix faria uma série live-action baseada no desenho animado.

Embora muitos estivessem esperando apenas uma adaptação, algumas mudanças importantes foram feitas em “Fate: A Saga Winx” (Fate: The Winx Saga). Nossos personagens favoritos estão de volta em Alfea, a escola das fadas, mas as coisas definitivamente estão diferentes.

+ QUIZ: Qual fada de “Fate: A Saga Winx” você é?

Reunimos as maiores diferenças entre “Fate: A Saga Winx” e “O Clube das Winx” e você pode conferir abaixo:

PODERES

Uma das maiores mudanças  está relacionada com a própria magia das fadas. Em “O Clube das Winx“, cada fada tinha um conjunto único de poderes com base na própria energia, personalidade e herança. Em “Fate: A Saga Winx“, existem apenas seis elementos principais que as fadas podem manipular – fogo, água, terra, ar, luz e mente.

Reprodução: (Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)

Sem contar que, no desenho, as mulheres eram apenas fadas e os especialistas sempre eram homens. No entanto, a nova adaptação apresentou uma maior igualdade de gênero, acabando com isso, já que a série apresenta também fadas homens e especialistas mulheres.

ELENCO | PERSONAGENS

Quando o elenco da série foi anunciado pela primeira vez, muitos fãs se perguntaram onde estava Flora. Depois de tanto questionamento, foi revelado pelo criador de “Fate: A Saga Winx” que ela é, na verdade, prima de Terra (Eliot Salt) na série. No entanto, muitos fãs ficaram chateados com a mudança devido a Flora ser latina no desenho, já que a personagem foi inspirada por Jennifer Lopez.

Reprodução: (Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)

A escolha de Eilisha Applebaum para interpretar Musa também recebeu críticas dos fãs do desenho, já que a personagem é inspirada na atriz Lucy Liu que é descendente de asiáticos.

Reprodução: (Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)

Outra coisa que chamou atenção foi que nem Tecna, uma fada gênio com poderes sobre a tecnologia, e Roxy, obcecada por animais, estão na série, pelo menos não na primeira temporada.

Reprodução: (Divulgação)

CASAIS

Os casais também sofreram com algumas mudanças. No desenho original, Stella (Hannah van der Westhuysen) e Sky (Danny Griffin) nunca namoraram, então um triângulo amoroso entre ela, Sky e Bloom (Abigail Cowen) nunca existiu.

Reprodução: (Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)

Musa, em “O Clube das Winx” na verdade começa um relacionamento com Riven (Freddie Thorp), que também existe em “Fate: A Saga Winx“, mas, na série live-action, ela acaba namorando Sam (Jacob Dudman), o irmão de Terra (Eliot Salt)

See Also

Reprodução: (Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)

VILÃ

As principais vilãs do desenho eram o trio Trix, que eram bruxas. No entanto, na nova série, elas não existem, mas Beatrix (Sadie Soverall) possivelmente foi inspirada no trio.

Reprodução: (Divulgação/Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)

TRANSFORMAÇÕES

Um dos momentos mais marcantes de “O Clube das Winx” era ver nossas fadas favoritas fazendo suas incríveis transformações. No entanto, em “Fate: A Saga Winx“, apenas Bloom (Abigail Cowen) se transformou no final da temporada, ganhando suas asas. Será que só ela é capaz de se transformar ou será que as outras fadas irão aprender a fazer a transformação na 2ª temporada?

+ Tudo o que sabemos sobre a 2• temporada de “Fate: A Saga Winx”

© 2024 - FebreTeen.com.br.