Bailey May desabafa sobre hate na internet: “Você sente que o mundo está desabando”

Bailey May falou sobre ser bombardeado com hate na internet.

O ódio propagado nas redes tem tomado proporções gigantescas e afetam diversas pessoas, principalmente os famosos que estão mais sujeitos a receber esses tipos de comentários.

+ Bailey May revela se está namorando e surpreende fãs ao falar sobre vida amorosa

Em uma conversa sincera com seu amigo Kyle Echarri, Bailey May, do Now United, falou sobre o assunto quando perguntado se já havia sido “detonado” na internet.

“Recentemente aconteceu uma coisa. Eu não vou entrar muito em detalhes porque é passado mas eu fiz uma coisa e as pessoas se sentiram ofendidas. Eu quase não entro no Twitter mas eu entrei e estava uma loucura, virou uma guerra. As pessoas falaram coisas desagradáveis”

O cantor falou sobre os comentários maldosos e de ódio e o quanto isso afeta uma pessoa, mesmo ela tendo milhares de fãs.

“Quando você vê esse tipo de comentário você sente que o mundo todo está desabando. Mesmo que você tenha muitos fãs, ver esses comentários de pessoas que estão se escondendo atrás de uma tela afeta você […] Você vê comentários desagradáveis e pensa ‘Nossa as pessoas realmente tiram um tempo do seu dia para dizer essas coisas sobre você’

See Also

Bailey contou que ficou até em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil e que nunca tinha sido tão insultado antes. Mas pediu desculpas mais uma vez pelo acontecido e por ter, de alguma forma, chateado e machucado alguém com o que postou na época.

“Sabe de uma coisa? Eu nunca quis machucar ninguém. Eu não vi como algo de errado. Mas obviamente as pessoas se afetaram com isso então é claro que eu não teria feito aquilo se eu pudesse, se eu tivesse escolha. Se as pessoas ficaram chateadas com isso eu peço desculpas […] Eu deletei. Eu não postei para ferir alguém, eu não postei para o arruinar o dia de ninguém.”

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.