Beats of Pandora: conheça o trio latino que compõe o squad da marca

Vocês sabiam que a Pandora tem um squad superpoderoso latino? O Beats of Pandora reúne os melhores talentos da América Latina e nas últimas semanas, a marca anunciou oficialmente a chegada do ícone da América Latina, Belinda.

A artista chega para complementar o squad que já é formado por grandes talentos musicais, como Luísa Sonza, Sebastián Yatra. Junto, os três mostram a força latina para o mundo através das joias, coleções e segmento da marca.

Reprodução | Pandora

“O projeto Beats of Pandora começou como um sonho, nosso objetivo era reunir os melhores talentos da América Latina, e conseguimos. Belinda é uma grande artista, multifacetada, por isso sua presença é muito importante para nosso squad. Estamos muito felizes e animados por tê-la como parte de nossa família. Estamos muito orgulhosos”, acrescenta Martin Pereyra, Gerente Geral da Pandora LATAM.

See Also

A Pandora é uma marca que busca incentivar a autoexpressão e o orgulho de carregar consigo a história e os momentos importantes de cada pessoa. Por outro lado, Belinda é um ícone da moda na Ibero-América, e é por isso que sua união só resultará em vários looks interessantes e divertidos que definirão tendências.

A partir deste mês, o Beats of Pandora terá várias surpresas para os fãs da Belinda, nova integrante do grupo, e para todos que consomem a marca.

© 2023 - FebreTeen.com.br.