Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
A atriz quebrou o silêncio e falou sobre a saída do colega de elenco na série da Netflix
A notícia de que Regé-Jean Page, nosso eterno Duque de Hastings, deixaria o elenco de “Bridgerton” na 2ª temporada chocou a internet. Mais precisamente pelo fato do ator ter conquistado o coração de muita gente e tido um grande destaque na mídia com seu papel ao lado de Phoebe Dynevor. Mas se engana quem acha que o elenco também ficou chocado.
Em uma entrevista ao podcast Variety’s Awards Circuit, Phoebe (Daphne Bridgerton) falou sobre a saída do colega de elenco.
A atriz, que fez par romântico com Regé-Jean na primeira temporada, deu sua opinião sincera sobre o assunto e disse que já era algo esperado.
“Eu estive um pouco de alerta, então eu sabia, mas sim, eu acho que é uma faca de dois gumes. Mas, novamente, o show gira em torno dos Bridgertons e há oito livros. Acho que talvez os fãs dos livros estivessem mais cientes do que estava acontecendo do que os fãs da série. Acho que os fãs dos livros sabem que cada temporada é sobre um irmão diferente.”
Phoebe Dynevor continua em Bridgerton
A atriz acaba de retornar ao set de “Bridgerton,” e confirmou que Daphne ainda será uma parte importante da história, pois agora ela volta sua atenção para encontrar o amor verdadeiro para seu irmão, Anthony (Jonathan Bailey).
“Estamos passando o bastão para o adorável Johnny, que interpreta Anthony. Obviamente, é triste ver [Page] partir, mas estou ansioso para me reunir com minha família.”
História da 2ª temporada
Como dito, a 2ª temporada, assim como o segundo livro da série escrita por Julia Quinn, seguirá os passos de Anthony Bridgerton.
Basicamente, o mulherengo sabe que precisa encontrar sua esposa, mas, temendo morrer jovem como seu pai, ele não tem nenhuma intenção de se apaixonar. Então quer alguém que se encaixe nos moldes de ser uma boa esposa, e não alguém por quem ele vai ficar de ponta-cabeça, sabe?
Anthony então encontra Edwina Sheffield. Ela é perfeita, exceto por um pequeno problema: sua irmã Kate, que realmente odeia o moço e jura impedir essa relação.