BTS faz um tour por seus álbuns de estúdio compartilhando segredos e detalhes sobre cada um

O grupo mundialmente famoso BTS está sendo cada vez mais reconhecido, principalmente nos Estados Unidos e há quem ache que eles são artistas recentes. Tendo feito seu debut em 2013 com a faixa ‘No More Dream’, os sete membros já tem quatro álbuns completos e diversos EP’s que complementam a extensa discografia.

Depois de alcançarem o #1 na Billboard Hot 100 por três semanas e se manterem no TOP 3 desde o lançamento de ‘Dynamite’, RM, Jin, SUGA, J-hope, Jimin, V e Jungkook se juntaram para fazer um tour completo pelos seus álbuns de estúdio, começando no ‘Dark & Wild’ e terminando no ‘Map Of The Soul : 7’.

Sobre o primeiro álbum que foi lançado em 2014, intitulado ‘Dark & Wild’, os meninos compartilharam histórias engraçadas sobre o processo de gravação e o integrante SUGA confessou que “foi a primeira vez que eu percebi que esforço não garante sucesso”.

Com o ‘Wings’, os membros lembraram que foi o primeiro Daesang ganho pelo grupo – mas na verdade, foi com o EP HHYH Young Forever – e também falaram sobre a faixa-título ‘Blood, Sweat & Tears’, onde Jimin disse que a música é inesquecível e performou o signature move da coreografia.

“Até mesmo internacionalmente, foi mais ou menos ali que mais e mais pessoas começaram a consumir nossos álbuns. E eu sou realmente grato, obrigado.” disse Jungkook.

Quando chegou a hora de falar sobre o ‘Love Yourself : Tear’ os membros ficaram realmente emocionados. Por ser o segundo na série de álbuns, o Tear traz a parte ruim de um relacionamento ou da vida, quando as pessoas estão perdidas sem saber como se encontrar. SUGA lembrou que o conceito da série – que além do ‘Tear’ contém o ‘Her’ e o ‘Answer’ – veio do pensamento que o amor verdadeiro começa quando amamos a nós mesmos. Jungkook ainda explicou sobre ‘Magic Shop’:

“É uma música para o ARMY. Quando o ARMY está cansado, emocionalmente exausto e tendo um período ruim, eles podem abrir uma porta em seus corações e entrar, e nós (BTS) estaremos lá. É sobre deixar o ARMY saber que nós estaremos lá e seremos sua força quando eles se sentirem pra baixo”

Com o ‘Map of the Soul : 7’, J-hope lembrou do conceito do título do álbum:

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

“Nós passamos sete anos como um grupo de sete membros, e esses anos foram de auto-descoberta pra nós. Então o título tinha que ser esse”.

Você pode conferir essas e outras declarações dos meninos no vídeo compartilhado:

© 2024 - FebreTeen.com.br.