Cara Delevingne passa por momento constrangedor em entrevista e é cortada ao vivo

Um beijo pra quem diz que a personalidade dela é forçada.

A multi-talentosa Cara Delevingne mostrou mais uma vez que tem personalidade forte. Durante uma entrevista sobre o filme Cidades de Papel para o programa de televisão americano Good Day Sacramento, a loira teve um desentendimento com os apresentadores que comentaram algumas coisas desnecessárias.

Tudo começou quando chamaram ela de “Carla”. Tem coisa pior do que errarem o seu nome? Logo em seguida, foi perguntado se a gata teve tempo de ler o livro que deu origem ao filme, e ela respondeu brincando mas logo depois deu uma resposta séria: “Oh, eu nunca li o livro e o roteiro, na verdade. Eu meio que adivinhei.

cara-gif

As coisas pioram quando um dos apresentadores comentou que a viu mais animada ao dar entrevista para a TV londrina. Perdeu a oportunidade de ficar calado, né? Pra completar, a apresentadora disse que Cara parecia irritada e termina falando que é melhor ela tirar um cochilo ou tomar um energético. Logo em seguida cortaram a imagem da atriz de Cidades de Papel.

Querendo piorar a situação, quando a imagem da loira é cortada, um dos apresentadores fez o seguinte comentário: “Você ganha 5 milhões de dólares por seis semanas de atuação, você pode fingir que está animada em falar com o Good Day Sacramento.

See Also
Millie Bobby Brown revela segredos das gravações de 'Donzela': "Eu não cortei o cabelo de verdade"

Confira:

Essa entrevista foi um pouco muito tensa!

© 2024 - FebreTeen.com.br.