Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
Charli D’Amelio resolveu fazer uma live nesta quinta-feira, 19, para esclarecer todas as recentes polêmicas que tem envolvido o seu nome.
Claro que um assunto que não ficou de fora foi o polêmico vídeo com o chef de cozinha Aaron May. Para quem não está por dentro dessa tour, muitas pessoas começaram a acusar Charli e sua irmã Dixie D’Amelio de terem sido desrespeitosas e ingratas com o profissional, após ele ter feito um jantar especial para a família D’Amelio e as irmãs ficarem fazendo cara de nojo por conta dos caracóis que haviam no prato e por Dixie ter até levantado para vomitar.
+ Charli D’Amelio faz live chorando após receber hate por mal entendido: “Não sei se quero mais fazer isso”
Na live Charli explicou que a produção já havia combinado de surpreendê-las com o prato, já que sabem que as irmãs não iam gostar nem um pouco, e que tudo não passou de uma grande brincadeira.
“Vocês não viram por trás das câmeras, mas nos bastidores o chef Aaron e meu empresário de conteúdo Tommy estavam ‘Dixie, come o caracol, como o carol. Vai ser engraçado, só come’. Porque eles sabiam que se ela comesse o caracol ela não ia reagir bem e seria uma grande piada para a família e na edição nós não queríamos que parecesse tipo, ‘Ah, todos os vídeos delas são planejados’.”
+ James Charles sai em defesa de Charli D’Amelio ao ver amiga chorando em live
Charli não deixou de se desculpar por tudo que aconteceu e disse que ela e sua família conversaram com o chef, que não ficou chateado com a situação.
“Esse foi o primeiro jantar dos D’Amelio e estávamos tentando nos divertir e fazer brincadeiras, que obviamente não caíram muito bem, e esse é um grande pedido de desculpas da minha parte. E desde então nós conversamos com o chef Aaron May e ele não está chateado, ele estava na brincadeira. Não estávamos sendo desrespeitosos, foi algo como quando você faz piadas com seus amigos.”
Apesar de toda a explicação, a TikToker admitiu que deveriam ter deixado tudo mais claro na edição do vídeo, para que não houvesse dúvidas que tudo não passava de uma brincadeira, e se responsabilizou pelo erro.
“Todos da nossa equipe são amigos e família. Nós nunca quisemos fazer ele se sentir mal cozinhando para nós. Ele sabia que os caracóis iam fazer a gente pensar, ‘Oh meu Deus, isso é loucura. Caracóis? Nós vamos comer isso?’ e foi interpretado da forma errada. Nós devíamos ter feito nossa parte na edição e deixado claro que era uma brincadeira. Isso é comigo. Tomo toda a responsabilidade por isso.”