Cher Lloyd conta como foi cantar com Taylor Swift e muito mais em entrevista. Confira!

Cher Lloyd

A cantora britânica Cher Lloyd concedeu uma entrevista ao site ChicagoSun-Times.com. Ela falou sobre sua performance com Taylor Swift, seu novo single, colaborações, tatuagens e muito mais. Confira as melhores partes da entrevista abaixo:

–  Quando você soube que queria ser um artista?

“A partir de muito jovem, eu acho. Eu estava no The X Factor [UK] quando eu tinha apenas 16 anos. Eu sabia que era uma idade precoce. Eu cresci ouvindo um monte de diferentes tipos de música e eu tinha uma máquina de karaokê e ainda tenho até hoje. Ela agora está quebrada, mas eu ainda tenho. Era assim que eu costumava praticar. Agora, quando eu pratico eu tenho uma banda completa e um microfone adequado. As coisas mudam, e é muito bom.”

– Como foi a experiência no The X Factor?

“Foi uma experiência muito grande. Aprendi muito sobre mim mesmo. Eu aprendi muito sobre a indústria musical. Me deu uma plataforma massiva. Muitas pessoas assistem o programa toda noite o que faz você alcançar um público tão grande e eu acho que isso realmente ajudou minha carreira.”

Cher também falou como foi cantar ‘Want U Back’ com Taylor Swift:

“Foi um momento surreal. Eu fiquei tão chocada quando ela me convidou. Ela era tão adorável para mim. Sua equipe foi muito acolhedora​​. Eu tive uma estadia maravilhosa. Não houve pressão. É sempre bom não ter qualquer tipo de pressão, porque parece que você tem muito mais que um bom tempo. Os fãs realmente pareceram gostar também. Tudo ao redor, foi uma grande experiência.”

– Você colaborou em músicas com Busta Rhymes, e agora T.I. Como foi trabalhar com eles? Te fez uma rapper melhor?

“É sempre bom ter alguém de destaque, confiável e respeitado, em uma de suas canções. E eu sinto que as escolhas que eu e minha equipe fizemos para convidar certos artistas a estarem em minhas músicas foram ótimas escolhas. Eu respeito muito T.I. e mal posso esperar para filmar o clipe. Eu vou filmar na quinta-feira (5 de setembro).”

– Quem mais você gostaria de colaborar?

“Eu sinto que sou um tipo muito diferente de artista. A forma como eu escrevo as minhas músicas, é tão diferente. É muito difícil escolher. Eu tenho um novo álbum que sai no final deste ano e vamos sentar e ver se alguém vem a mente. Se não, tudo bem eu vou sozinha.”

See Also

– Ser modelo ou atriz é algo que você pretende alcançar?

“A música é sempre vai ser a principal coisa para mim. Isso é o que eu venho praticando e experimentando e trabalhando duro. As outras rotas são apenas experiências, que vêm através da música. Estou interessada nos outros campos, mas a música sempre vai ser a coisa principal.”

– Quantas tatuagens você tem?

“Eu tenho cerca de 20 tatuagens. Eu comecei muito jovem. Eu fiz a minha primeira, quando eu tinha 16 anos. Eu realmente não tenho uma favorita. Eu acho que cada uma delas tem um significado diferente e significam algo para mim. Elas são parte de mim. Elas contam uma história. Se alguém quer saber da minha história, isso é com elas. Eu amo tatuagens e sempre amarei. Acho que tatuagens tem uma má reputação. Mas se você é maior de idade, quer fazer uma e você sabe o que quer. Eu digo para seguir em frente.”

O novo single da Cher Lloyd – ‘I Wish’ – já foi lançado apenas com o áudio. O dia do lançamento do clipe ainda não foi divulgado. Ainda não escutou ‘I Wish’, então escute aqui!

© 2024 - FebreTeen.com.br.