21 | Jornalista de Entretenimento
Cody Simpson se abriu sobre o término que aconteceu no último ano.
Miley Cyrus e Cody Simpson começaram a namorar em outubro de 2019 e ficaram juntos até 2020, durante 10 meses. Mas, o casal anunciou o término em agosto, e desde então comentaram poucas vezes sobre o repentino término.
Isso porque muita gente ficou surpreso ao saber que o casal, que viveu momentos apaixonantes durante a quarentena, não estava mais junto. Em entrevista ao programa 60 Minutes, no último domingo, 30, Cody Simpson, finalmente, contou o motivo do término com Miley Cyrus.
Os cantores sempre foram super amigos, desde 2014, e começaram seu relacionamento só em 2019, após a cantora se separar da modelo Kaitlynn Carter. Mas, apesar de todos os amores durante a quarentena, Cody Simpson contou que o motivo do término de seu namoro com Miley Cyrus foi foi porque eles são bons amigos
“Nós éramos bons amigos, com muitos amigos em comum, e ficamos juntos por um tempo. Tudo terminou bem amigavelmente. Acho que foi uma daquelas fases. Você passa por ela e aprende muito com a experiência“.
Logo que a notícia saiu na mídia, em agosto de 2020, Miley Cyrus chegou a contar mais detalhes sobre o término, e já tinha dado indícios de que ela e Cody Simpson continuariam amigos acima de tudo.
Desde dezembro de 2020, no entanto, Cody Simpson revelou que está namorando a modelo Marloes Stevens. O casal faz várias declarações nas redes sociais, além de postar várias fotinhas juntos.
Além disso, Miley Cyrus segue curtindo muito bem sua vida de solteira, desde agosto.