CRÍTICA: ‘Julie and The Phantoms’, remake da série brasileira, tem música boa e história cativante

Não é segredo que a Netflix está cada vez mais investindo em produções focada para o seu público jovem após o sucesso de grandes títulos como: ‘A Barraca do Beijo’, ‘Para Todos Garotos que Já Amei’, ‘Dançaria Imperfeita’ e muitos outros. Dessa vez, o streaming apostou no olhar de ninguém menos que Kenny Ortega, diretor de grandes sucessos como ‘High School Musical’ e ‘Descendentes’, para trabalhar sua nova aposta ‘Julie and The Phantoms‘, remake da produção nacional ‘Julie e os Fantasmas’ lançada em 2011.

Com 9 episódios, o seriado tem tudo o que os jovens procuram: uma história leve, com muita música e trabalha temas importantes como amizade, luto e autoaceitação. Na trama, Julie (Madison Reyes) é uma adolescente apaixonada por música que acaba perdendo a conexão e a vontade de cantar após o falecimento de sua mãe, sua grande inspiração. Porém, o encontro com três fantasmas Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Patrick Joyner), que estavam “desaparecidos” por 25 anos, fará com que a jovem encontre novamente seu paixão por música e mostre o seu talento para o mundo. O que ela não sabe, é que eles têm uma grande conexão com sua família. Enquanto Julie está descobrindo o seu verdadeiro talento, os fantasma fazem uma busca para entender o motivo de estarem na Terra. Sabe aquela história para você esquecer os problemas? O seriado é o entretenimento perfeito que fará você se desconectar e relaxar.

Reprodução | Netflix

A produção não foge muito do que já conhecemos e podemos notar o dedinho de Kenny Ortega na produção, principalmente nas cenas musicais. Grandes números musicais no corredor da escola ou na rua, você já viu essa cena antes, né? O produtor entrega sua especialidade: muita música, coreografias e experiências do ensino médio. O legal é que cada episódio traz no título a música destaque daquele capítulo.

Um dos pontos positivos da série, é a atuação de Madison Reyes. Novata em Hollywood, a atriz mostra todo o seu talento como protagonista. Destaque para as cenas musicais que Madison mostra sua extensão vocal e chega a emocionar, principalmente no primeiro episódio. Ela se entrega para o papel e isso fica visível em sua performance. Com certeza vocês irão se apaixonar por essa jovem que tem tudo para brilhar (Netflix, já pode colocar na lista de queridinhas!).

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

Reprodução | Netflix

Falando em talento musical, não podemos esquecer de falar de toda a desenvoltura de Owen Patrick Joyner. O ator interpreta o baterista e tem o maior desenvolvimento dos três integrantes da banda. Alex, personagem de Owen, é gay e acaba se aproximando de Jay, outro fantasma que está na Terra interpretado por ninguém menos que BooBoo Stewart (queridinho do Kenny Ortega!) e começa a entender como funciona ser um fantasma em 2020.

Reprodução | Netflix

Com uma história carismática, temas importantes e muita música viciante, ‘Julie and The Phantoms’ entrega uma experiência bem gostosinha para os jovens, e até mesmo para os adultos, que procuram ter um momento mais leve na rotina. O seriado estreia dia 10 de setembro na Netflix.

© 2024 - FebreTeen.com.br.