16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.
As novas informações sobre a quarta fase da Marvel estão sendo distribuídas a todo vapor na Disney Expo desse ano e já vemos um futuro promissor para nova plataforma digital do estúdio, a DISNEY+.
Anteriormente, algumas séries já haviam sido anunciadas para integrar a nova etapa do MCU, mas muitas novas produções chegaram para a felicidade dos fãs.
A primeira noticiada nesta sexta-feira (23) foi “What If?”, que contará histórias hipotéticas que seriam capazes de mudar radical e completamente os destinos cinematográficos da editora, explorando 23 filmes feitos pelo estúdio. Além disso, a série também possuirá dublagem feita pela maior parte do elenco dos cinemas Marvel.
De acordo com imagens divulgadas do primeiro episódio, ele mostrará uma versão em que Peggy Carter se torna uma incrível soldado e Steve Rogers não conseguiu seus poderes, no entanto, passa a lutar com o auxílio de uma armadura produzida por Howard Stark.
Estrelando a heroína Kamala Khan, “Ms. Marvel” também foi confirmada como novo live-action do DISNEY+. Posteriormente a aparição na plataforma, a personagem também terá roteiro e história nos cinemas.
Ainda sem maiores detalhes, mas com expectativas de sobra, séries live-action para “She-Hulk” e “Moon Knight” também foram anunciadas.
Retornando para as produções anteriormente noticiadas pela Marvel, “Loki” pretende ser, contando com a série televisiva projetada inicialmente, uma das produções de maior peso na DISNEY+, que já confirmou Tom Hiddleston novamente no papel e tem previsão de estreia para a primavera de 2021.
📸 A logo da série 'LOKI' muda para vários tipos de designs, que incrível! #D23Expo pic.twitter.com/6IRn4w84pR
— Avengers Assemble BR (@AAssembleBR) August 23, 2019
“WandaVision” conta com o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão no Universo Cinematográfico Marvel, para produção, além de também introduzir novas relações e personagens. A série se relacionará com “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e terá a participação de Monica Rambeu adulta, a filha de Maria Rambeu em “Capitã Marvel”, dessa vez interpretada por Teyonah Paris. Uma mistura de Sitcom e aventura é confirmada para produção.
Hora de WandaVision! Para presentarla colocaram uma música dos anos 50/60. O trailer que eles mostraram do programa Dick Van Dyke dos anos 60. Esse será o tom de 'WANDAVISION'. #D23Expo #DisneyPlus pic.twitter.com/fAdCCC9Byj
— Avengers Assemble BR (@AAssembleBR) August 23, 2019
Com seis episódios já confirmados e previsão de lançamento para o final de 2020, a série “The Falcon and The Winter Soldier” tem Anthony Mackie e Sebastian Stan revivendo seus respectivos personagens, além do retorno do vilão Barão Zemo com um visual mais próximo das HQs. A atriz Emily VanCamp também retornará para reprisar seu papel como Sharon Carter.
FALCÃO E SOLDADO INVERNAL! Sebastian e Anthony estão no palco e todos gritaram "Capitão América!" para o Mackie.
Sharon Carter voltará para a série 'FALCON AND THE WINTER SOLDIER'. #D23Expo #DisneyPlus pic.twitter.com/Vj8MWLE0A6
— Avengers Assemble BR (@AAssembleBR) August 23, 2019
“Hawkeye”, por sua vez, não trará Jeremy Renner para reprisar seu papel como Clint Barton e ainda não possui maiores detalhes de produção. No entanto, a personagem Kate Bishop estará incluída e as especulações a respeito da trama giram em torno de seu desenvolvimento como Gavião Arqueira. A série tem previsão de estreia para o fim de 2021.
Anteriormente, seríamos um dos últimos a receber o serviço, mas agora o DISNEY+ tem previsão de estreia para 12 de setembro de 2020 na América Latina. Ansiosos?