Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Que o ator Darren Barnet, de ‘Eu Nunca…’, é dono de uma beleza dos deuses todo mundo já sabe, mas em recente entrevista, ele revelou que já teve problemas de julgamento por conta disso.
+ Elenco de ‘Eu Nunca…’ adivinha tuítes em português em vídeo hilário
Assim como Paxton, o seu personagem na série de sucesso da Netflix, ele contou ao site americano Page Six que, durante o ensino médio, a sua inteligência foi diversas vezes questionada por conta de sua boa aparência, principalmente quando ele ia bem em uma matéria em que todos julgavam ser difíceis demais para um cara como ele.
“Eu diria que definitivamente enfrentei o tipo de síndrome de ‘um livro sendo julgado pela capa’ no colégio”, ele contou bem humorado. “Perdi as contas da quantidade de vezes que eu estava em uma de minhas aulas e alguém dizia, ‘Oh, uau, eu não sabia que você era inteligente!'”
O ator de 30 anos ainda revelou que esses julgamentos foram o que motivaram ele a se manter focado nos estudos, além disso, Barnet contou também que sua mãe o pressionava para ir a faculdade e como eles não tinham dinheiro, ele precisava ser esperto o suficiente para garantir uma bolsa completa.
Parece que a arte imitou a vida, né? Já que, apesar dos motivos serem diferentes, nós também vimos o personagem de Darren Barnet na segunda temporada de ‘Eu Nunca…’ tendo que focar mais nos estudos para conseguir uma bolsa na faculdade.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.