Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Depois de aproximadamente um ano de namoro, Bruna Marquezine e João Guilherme resolveram colocar um ponto final no relacionamento dos dois. A confirmação veio através da assessoria de imprensa da atriz. que enviou uma nota ao Hugo Gloss.
“Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro“, dizia a nota envidada pela assessoria de Bruna. “Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento“, finalizava o texto. O término teria ocorrido na terça-feira (18).
O casal assumiu o relacionamento em agosto de 2024, no aniversário de Bruna, com uma declaração de João Guilherme para a atriz, mas desde o ano anterior eram vistos em eventos, separados diante das câmeras, mas sempre juntinhos nos bastidores.
E confirmando que o término aconteceu de forma amigável entre os dois, Bruna e João Guilherme ainda seguem um ao outro e não deletaram as fotos juntos de seu perfis no Instagram. Tudo o que desejamos para eles é muita felicidade.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.