Demi Lovato cede entrevista para o site “Just Jared Jr”

A estrela pop, Demi Lovato cebeu uma entrevista recente ao site “JustJaredJr”, onde falou sobre o Bullying e como ela deu a volta por cima dessa terrivel experiência. E também contou sobre possiveis parceirias musicas, falou sobre o Niall Horan do One Direction, e detalhes sobre seu novo álbum.

Leia agora a entrevista que Demi cedeu ao site “JJJR”:

JJJ: Parabéns por ser a mais nova embaixadora da Mean Stinks! Pelo fato de você ter sido pessoalmente afetada pelo bullying, você está contente por fazer esse novo papel?
DEMI: “Sim! Eles vieram até mim e disseram ‘Ei, você gostaria de fazer parte disto?’ Sabemos que isso é algo próximo do seu coração…’ e eu, claro, respondi ‘Com certeza!’  Sou realmente grata por eles terem me chamado, porque isso abriu os meus olhos ainda mais sobre a quantidade de pessoas que o bullying está afetando e quantas delas estão sendo inspiradas por essa campanha e realmente fazendo a diferença em suas escolas e não apenas falando sobre, mas fazendo funcionar.”

JJJ: Para aqueles que não estão familiados com a sua história, você pode compartilhar alguns dos problemas que você enfrentou na época de estudante?
DEMI: “Sabe, não digo que sou nenhum pouco completamente inocente. Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu nunca fiz fofoca, mas agora é muito importante tentar incentivar a mensagem de não se envolver em fofoca , rumores e drama. Eu acho que isso leva ao bullying e a coisas do tipo. Claro que isso saiu do controle e foi por isso que eu comecei a estudar em casa.”

JJJ: Vendo que você foi intimidada com uma idade tão jovem, a quem você pedia ajuda quando você estava passando por tudo isso?
DEMI: “Minha mãe. Eu superei isso porque ela me incentivou a ignorar. Foi difícil de se fazer isso no começo e eu realmente não queria fazer, mas você sabe que depois de testar as pessoas tentando obter uma reação sua, vê que se você não as dá, então elas não ficam satisfeitas. Se elas sabem que não conseguem te machucar mais, então elas desistem.”

JJJ: Ouvimos dizer que as pessoas que faziam isso com você escreviam petições de ódio e festas onde destruíam os CDs das suas demos. Isso não é verdade, é?
DEMI: “É sim. Acho que aconteceu quando eu tinha 11 anos. Eu descobri um dia depois quando eles me ligaram e me contaram. Eu recebi mensagens de voz que diziam coisas como, ‘Você é uma droga cantando’ e então eles me contaram das festas que eles fizeram onde faziam gracinha das minhas músicas e destruíam vários dos meus CDs demo por diversão.”

JJJ: Isso parece tão ofensivo!
DL: “Analisando bem agora, parece imaturo e idiota, mas no passado me magoou muito porque eu era nova e tinha uma autoestima muito baixa. Sabe, eu estava lidando com coisas do tipo e não foi fácil na época.”

JJJ: Apesar de todas essas dificuldades que você passou enquanto crescia, você se tornou um exemplo positivo e nós amamos te ver como jurada do X Factor! Como você descreveria cada um dos seus colegas jurados em uma única palavra?
DEMI: “Obrigada! E hmmm… Eu diria que a Britney é peculiar ou engraçada, o L.A. é tranquilo e o Simon, eu diria que ele é velho! (risos)

JJJ: Se você fosse fazer uma audição para o programa, qual música você cantaria?
DL: “Não seria ‘I’m Going Down’ da Mary J. Blige. Não seria ‘Grenade’ do Bruno Mars e não seria nenhuma música da Britney. Não sei, talvez eu cantaria uma canção da Christina Aguilera ou da Kelly Clarkson.”

JJJ:  Legal, então você definitivamente não tentaria se exibir se você estivesse tentando?
DEMI: “Eu iria querer mostrar os meus vocais e atitude ao mesmo tempo!”

JJJ: Você acha que alguém do seu grupo irá ganhar?
DL: “Eu sei que alguém da minha equipe irá ganhar! Estou com a melhor categoria e estou muito animada por isso. Tenho bastante confiança no grupo que tenho.”

JJJ: Existe alguma chance de você e a Britney fazerem uma colaboração em uma canção juntas?
DEMI: “Eu amaria! Isso seria tão incrível. Não há nada planejado, mas estou aguardando o momento certo!”

JJJ: Nick Jonas recentemente foi o seu mentor convidado no X Factor. Você está ansiosa pelo novo disco dele e de seus irmãos?
DEMI: “Sim, estou muito ansiosa! Mal posso esperar para ouvir e apoiar. Passamos por muitas coisas juntos. Nos conhecemos desde quando eu tinha 14 anos, então depois de tanto tempo sendo amigos, é legal ver onde nós estamos nesse estágio de nossas vidas. Sempre irei apoia-los e sempre estarei feliz por eles.”

JJJ: Falando em música, o que os fãs podem esperar do seu próximo álbum?
DEMI: “Estou me divertindo muito compondo as músicas nesse momento! Acabei de escrever duas canções semana passada que são irreverentes e divertidas.”

JJJ: Então as suas novas faixas serão um pouco cômicas?
DEMI: “Elas têm umas letras engraçadas, mas com ótimas batidas, então você não consegue nem perceber de primeira e por isso ficará tipo, ‘Espera, ela acabou de dizer isso?’” (risos)

JJJ: Mal podemos esperar para ouvi-lo! Como esse álbum pode ser comparando com os anteriores?
DEMI: “Acho que esse disco será bem melhor. Estou tentando ficar longe do dubstep e de músicas dançantes porque eu quero trazer os instrumentos de volta quando elas forem parar na rádio pop. Quero que as pessoas realmente desfrutem da minha música porque ela é música de verdade.”

JJJ: Recentemente, todo mundo tem ligado você ao Niall Horan do One Direction. Por qual celebridade você tem uma quedinha no momento?
DEMI: “(Gargalhadas) A Celebridade pela qual tenho uma quedinha no momento… Estou apaixonada pelo Channing Tatum! Ele é tão fofo! Na verdade, ele mora na mesma cidade que eu moro no Texas, ou morava; quando eu conheci a esposa dele, a Jenna, nós conversamos sobre isso. Foi muito legal. Então sim, ele é adorável e estou muito contente por ele ter uma esposa linda!”

JJJ: Isso é tão bacana! Você te uma música favorita do One Direction?
DEMI: “Tem uma que diz (cantando) ‘Get out, get out…’ Eu não sei como se chama, mas é essa.”

JJJ: Você tem falado bastante sobre estar querendo ser solteira no momento, mas você tem algum conselho para os fãs que sempre ficam nervosos no primeiro encontro?
DEMI: “Isso é difícil, porque quando você realmente gosta de alguém não há muito o que se possa fazer quando as suas mãos ficam suadas e você fica nervosa. Sabe, não importa quantas vezes eu tenha estado com uma pessoa, não foi só no primeiro encontro que eu estive nervosa – ainda tenho nervosismo dois anos depois!”

JJJ: No entanto, isso pode ser uma coisa boa.
DEMI: “Sim, é algo ótimo! Sendo assim, você só tem que ser você mesmo e se divertir (quando for a um primeiro encontro) e usar desodorante extra (risos) e garantir que não há nada no seu nariz!

JJJ: Muito obrigada por conversar conosco!
DEMI: “Obrigada!”

© 2024 - FebreTeen.com.br.