E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
No último mês, Demi Lovato se posicionou politicamente contrária a Donald Trump por meio da música ‘Commander In Chief’, além dos seus inúmeros posts falando sobre a importância de votar.
+ BBMAs: Demi Lovato emociona público com a primeira apresentação de ‘Commander In Chief’
Vale lembrar que a canção uma é carta aberta crítica ao presidente do Estados Unidos:
“E eu ainda tenho sorte porque há pessoas em situações piores que já sofreram o suficiente. Eles não sofreram o suficiente? Mas você não se cansa de acabar com sistemas para ganho pessoal”, canta Demi na música.
Devido ao seu ativismo nas redes sociais e por conta das eleições presidenciais no país, sua música acabou sendo tocada em frente à Casa Branca durante uma entrada ao vivo da Globo News. E claro que a notícia chegou até Demi.
Ao notar o que tinha acontecido, a estrela ficou bastante emocionada ao ver sua música sendo usada em um momento como esse, compartilhando um trecho do canal brasileiro nos stories do Instagram.
“Isso é incrivelmente poderoso. Ter a minha música tocando na Casa Branca no dia das eleições é tão significativo e emocionante para mim. É por isso que eu fiz essa música. Espero que ele ouça”.
See AlsoDemi Lovato via Instagram story sobre “Commander In Chief” tocando na Casa Branca. pic.twitter.com/87YbKlaSsh
— DLBR Media (@dlbrmedia2) November 4, 2020
“Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. É por isso que fizemos essa música. Obrigado, pessoal!”, escreveu ela.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_