Dove Cameron revela que pessoas próximas a ela já duvidaram de sua bissexualidade

A atriz explicou o motivo de ter dito que ficou com medo de se assumir achando que as pessoas não acreditariam nela.

Dove Cameron foi capa da revista Gay Times e pela primeira vez se abriu mais profundamente sobre sua bissexualidade. Mas o que chamou bastante atenção durante o bate-papo foi que a estrela revelou que tinha medo de se assumir e não acreditarem nela.

Nunca fiquei confusa sobre quem eu era. Senti que não seria aceita e tinha uma narrativa estranha de que as pessoas não acreditariam em mim.”

Agora, em uma nova entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz do live-action de “As Meninas Superpoderosas” explicou o motivo que a levou a achar que iam duvidar dela.

“Teve algumas vezes na minha vida pessoal que eu disse quem eu era e isso foi recebido com ceticismo. Ou com algum equívoco sobre o que a sexualidade realmente significa para alguém.”

“Teve algumas vezes que eu permaneci puramente a pessoa que eu sou e alguém falou, ‘ah, mas não de verdade né? Você é tão feminina’. E eu acho que por causa disso e por ser uma coisa tão pessoal eu coloquei isso na minha cabeça e pensei, ‘Ai meu Deus, e se isso acontecer no mundo todo? E se isso acontecer em uma escala tão grande que eu vou ter que ficar constantemente me defendendo sobre uma coisa que é tão íntima? Eu não quero ter que fazer isso. Eu estou pronta para fazer isso toda hora?”

Quando Dove Cameron se assumiu?

A cantora de “LazyBaby” se assumiu bissexual no ano passado, durante uma live em seu Instagram, depois que começaram a acusá-la de “queerbating” após o lyric video de “We Belong”.

“Eu fiz uma live no Instagram e disse ‘Gente, eu realmente precisava explicar uma coisa para vocês. Talvez eu não tenha dito, mas sou super gay. Isso é algo que quero representar através da minha música porque é quem eu sou”, contou Dove para a Gay Times.

© 2024 - FebreTeen.com.br.