Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
O dia das mães foi ontem (14), e como já é de costume nessa época, tivemos várias campanhas homenageando as nossas mamães com cenas fofas e músicas apaixonantes. No entanto, a Sky resolveu inovar e ‘convidou’ as mães dos vilões para falarem dos seus filhos. Teve até a mãe da Arlequina, que não poupou elogios ao falar da integrante mais piradinha do Esquadrão Suicida. Dá só uma olhada:
Nós amamos, e você? Para quem não se lembra, a personagem Arlequina ficou mundialmente conhecida após ser interpretada pela Margot Robbie no filme “Esquadrão Suicida”, e caso você não tenha pego as referências, Arlequina é apaixonada pelo Coringa – e sua mãe parece estar bem feliz com isso.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.