Emblem3 fala sobre o álbum de estreia ‘Nothing To Lose’ à MTV

Captura de Tela 2013-07-30 às 20.07.43

Em menos de um ano, os meninos do Emblem3 passaram de incógnitas para a próxima onda de pop star.

O grupo – Drew Chadwick e os irmão Wesley e Keaton Stromberg – conquistaram os telespectadores na última temporada do ‘The X Factor USA’, com uma vibe descontraída de surfista, provando que eles tiveram que lutar muito para obter sucesso. Após terminar em quarto lugar, o trio assinou com Simon Cowell na Syco Music e Columbia Records, e lançou seu primeiro álbum, ‘Nothing To Lose’, na terça-feira (30/07).

Em parceria com o hitmaker Max Martin e o compositor do One Direction, Savab Kotcha, Emblem3 – que lançou o primeiro single, “Chloe (You’re The One I Know)”no mês passado – acabou de lançar o álbum de estreia que mostra aos fãs não só seus dias, mas suas longas noites de verão.

O trio parou na MTV News para falar sobre cinco faixas do ‘Nothing To Lose’, que Drew descreve como ‘Justin Timberlake encontra Sublime’.

“Spaghetti”

Divertido. Jack Antonoff ajudou os caras a escrever esta faixa descontrída. Antonoff tem experiência escrevendo musicas sobre a noite perfeita – de sua banda “We Are Young”- mas “Spaghetti”engloba tudo sobre uma perfeita noite de verão com os amigos.

“Let’s ditch the party, ignore everybody/And we’ll make spaghetti and it’d be all ready”, o trio canta na pista.

“É basicamente, você não querer ficar raivoso, você quer ter um pontapé para trás e fazer espaguete com seus amigos e simplesmente sair e descontrair e relaxar, ao invés de ir a uma festa enorme”, explicou Keaton.

“XO”

Emblem3 recrutou os irmãos Benj e Joel Madden para ajudar em “XO”, e ela tem definitivamente um bom som Good Charlotte. As vozes do Emblem3 são uma reminiscência da banda punk-pop, mas enquanto Good Charlotte cantou sobre não querer estar apaixonado em “Dance Floor Anthem”, Emblem3 estão abraçando romance com a faixa “XO”, com Drew, dizendo: “É muito bem escrito para as meninas”.

“I’m giving you the X’s/I’m giving you the O’s/ I’m giving you everything in between/ I saved it all for you”, eles cantam.

“Nothing To Lose”

A faixa-título com vibe de praia começa com um rap de Drew sobre a tentativa de conquistar uma garota antes que a noite termine.

“I wanna make you my lady/I ain’t tryna’hear no Çall me maybe’/ I ain’t never seen a girl so sweet/I could be your surfboard/You could me my beach”, Drew canta na música, que Keaton diz que é muito “compreensível”.

A canção foi co-escrita por Max Martin, o mentor musical que já trabalhou com alguns dos maiores artistas da música pop como Britney Spears e Justin Bieber.

“3000 Miles”

See Also

Esta balada lenta tem o trio lutando com um caso de saudade, saudade de estar de volta com a sua família e amigos. “Para mim, esta canção é sobre a casa, e de volta ao estado de Washington, a cidade que eu cresci, amigos, a família que eu sinto falta, que e não consigo mais ver”, Drew explicou. “É basicamente sobre a falta deles e relembrando todos os bons momentos que você costumava ter.”

Wes continuou: “É legal, porque todo mundo pode se relacionar, como quando você vai para a faculdade e sente falta da sua cidade natal”.

“Teenage Kings”

Esta música é uma música perfeita para acelerar o ritmo para uma memorável noite.

“Cause we’re teenage kings pretending we’re famous/And we won’t leave til someone gets shameless”, os meninos cantam.

Drew disse que foi inspirado no filme ‘Projeto X’, sobre um grupo de adolescentes que fazem uma festa épica.

“É como um calouro nerd que vai para um festa de doente”, disse Wes. “Meu ponto de vista é tipo de um nerd que está fingindo ser um rei adolescente nessa festa.”

Qual sua música favorita do ‘Nothing To Lose’?

© 2024 - FebreTeen.com.br.