Entenda porque escrever o piloto do spin-off ‘The Originals’ está tão difícil

the-originals-series-pickup-lead

Boa notícia: o 1º episódio da 5º temporada de ‘The Vampire Diaries’ é brilhante. Má notícia: o novo piloto de ‘The Originals’ está demorando um pouco mais para terminar de ser criado.

No fim de semana, o criador de ‘The Vampire Diaries’, Kevin Williamson twittou: “Ei, adivinha o que acabei de ler sobre a abertura da quinta temporada? Tão impressionante. Parabéns à brilhante @carolinedries”. Caroline Dries está assumindo muita das funções de produtora executiva da Julie Plec, porque Julie também está executando esta temporada de ‘The Originals’.

Em resposta aos elogios de Kevin, Julie twittou: “Ep 1 de TheOGs será brilhante assim que eu e @MichaelNarducci terminarmos”.

Então qual é o problema? É muita coisa para embalar os 44 minutos! Se você se lembra, o primeiro piloto de ‘The Originals’ foi exibido em um episódio da 4º temporada de ‘The Vampire Diaries’. Em vez de voltar a ser exibido a mesma coisa, Julie e sua equipe de roteiristas estão construindo um novo episódio. Além de introduzir novos espectadores – que podem não ser fãs de The Vampire Diaries – a sabedoria em torno da família Original e a situação do bebê de Hayley (Phoebe Tonkin), e muito mais precisam ser explicados no 1º episódio.

See Also

Veja como Julie explicou em alguns twittes: “Você tenta escrever um [episódio], onde cobre um passado de 1000 anos, um feitiço de imortalidade, uma maldição híbrida, um vampiro caçador de vampiros… um bebê milagroso, um retorno a uma cidade que ele deixou 100 anos após sua chegada há 300 anos que não tem nada a ver com 1000 anos atrás.”

Sim, isso é muito para apenas um episódio! Mas temos total confiança que Julie e o resto dos escritores originais podem criar algo bom.

© 2024 - FebreTeen.com.br.