Entrevista de Joe Jonas para Wetpaint Entertainment

Acredite ou não, já fazem três anos desde que os Jonas Brothers lançaram Lines, Vines and Trying Times, mas isso não significa que Joe Jonas não tem sido muito ocupado. Entre o seu lançamento solo, tornando-se um mentor para o Concurso ACUVUE 1-Day, e filmar o show competição nova, The Next: Fama está à sua porta, Joe está na demanda louca!

Felizmente, Wetpaint Entertainment recentemente sentou com Joe, em Nova York para começar a colher em seus últimos projetos.
Wetpaint Entretenimento: Qual foi a melhor parte sobre o seu trabalho com ACUVUE?

Joe Jonas: Minha parte favorita sobre como trabalhar com ACUVUE é o fato de que eu tenho para encorajar alguém e seus sonhos – de alguma forma ajudá-los e avançar com ideias e formas para que isso aconteça para eles.

Os últimos dois anos, eu fui capaz de trabalhar com duas pessoas diferentes. [A] uma do ano passado, ela era muito tímida. Me lembro primeiro de quando a conheci, era difícil para ela ter uma conversa comigo. E então eu vi um ano depois, e você nem sequer reconhece esta menina. Não só ela estava usando roupas diferentes do que eu pensava que ela poderia usar, mas sua personalidade era tão brilhante.

Quão importante é para as celebridades de sucesso ajudar de volta?

Não é para todos. Para algumas pessoas, pode não ser a sua coisa. Para aqueles que querem ajudar e sei que eles podem, eu acho que é realmente importante. Eles têm uma influência tão grande sobre as pessoas, mesmo sem perceber. Suas histórias pessoais, em geral, pode incentivar [as pessoas] de maneiras que são simplesmente incríveis.

Como é trabalhar em The Next: Fame está à sua porta?

Tem sido incrível. Acabei de voltar de Orlando. Há grandes talentos em Orlando. É um show divertido. Quer dizer, eu literalmente bati na porta de alguém e eu sou como, “Escute, nós temos 72 horas. Temos que prepará-lo para o teste, e eu estou entrando“. Então, eu estou vivendo muito bem com essa pessoa por alguns dias, recebendo-os prontos para o teste, e se eles têm um trabalho ou passeios , eu vou ajudá-los.

Quão envolvido você está no show do seu irmão Kevin, Married to Jonas?

Eu não estou nele tanto assim. Toda vez que [eu e Nick] vemos Kevin, há uma câmera ao redor. É realmente focado em Kevin e Dani, que é legal e emocionante – para ver o seu relacionamento e a loucura que se passa com sogros e tudo mais. É divertido para mim e Nick, porque nós podemos apenas sentar e assistir. É provavelmente um pouco estressante para Kevin.

Como é se ver em um reality show na TV?

Eu acho que o piloto era uma coisa mais para educar a minha família. É reality. Tudo o que você dá a eles, que eles têm. Não é como se eles escolhessem o que você quer que eles usem. Não que nós somos uma família escandalosa – não há muito drama em nossa família. Com o reality show, você pode criar uma história que não pode realmente ser que de um grande negócio, mas eles podem torná-lo realmente grande. Algo tão simples como Kevin ter uma briga com o pai de Dani pode ser uma história inteira em um episódio. É realmente interessante. Eu não sei se é para mim agora, mas Kevin e Dani de alguma forma parecem fazê-lo direito.

Como Married to Jonas se compara com outros reality shows, como Real Housewives ou Jersey Shore?

Acho que eles estão na rede certa para um reality show [E!], E tendo Ryan Seacrest uma parte dela é grande. Eles vão estar em um bom lugar. Além disso, há um monte de pessoas que podem se relacionar com o show. Há um monte de casais jovens que se casam, como Kevin e Dani, e está passando o que tenho que percorrer durante seus primeiros anos de casamento. É aí que Kevin e Dani estão agora. Acho que vai ser um monte de casais que se relacionam com isso.

Como você descreveria sua tarefa em The Choice?

Foi engraçado. Eu era uma espécie de sentar e sendo assim, “Tudo bem, eu vou me divertir com isso“. Os três outros caras no meu episódio foram tão engraçados. Nós rimos o tempo todo. Essas meninas e os modos loucos que eles estavam tentando flertar, eu acho que muitos deles foram, provavelmente, disse apenas ser louco e um monte de caras vai gostar disso, mas estávamos todos, “Isso não é o tipo de garota que estamos procurando“.

Os seus dias de Disney Channel estão atrás de você, ou você retornará ao Camp Rock ou Jonas?

Acho que estamos um pouco velho demais para Camp Rock agora. Seria um pouco engraçado com homens barbudos no Disney Channel. Nosso tempo com a Disney foi ótimo. Eles eram uns grandes parceiros. Nós tivemos um tempo maravilhoso com eles, e eu acho que é legal para nós agora passar para um tempo diferente em nossa carreira.

Quer mais Joe Jonas? Volte em breve para a segunda parte de nossa entrevista exclusiva, onde Joe revela o que vem por aí para os Jonas Brothers!

Tradução e Adaptação: Equipe Febreteen

 

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.