Entrevista: Swift fala sobre seu álbum RED para TCM.

 

Taylor cedeu entrevista á anfitriã do TCM (Taste Of Country Music), Katie Cook. Confira abaixo o que ela conta sobre seu novo álbum RED:

Em vez de encapsular o seu novo álbum em categorias neutras, Swift conversou com Cook sobre todas as emoções do álbum, a honestidade nas letras e a como quer compartilhá-las.

TCM: Você disse que “Red” está cobrindo todas as emoções da paixão. De que emoções estamos falando?

Swift: Das dores do desespero, perdendo alguém, querendo alguém de volta
, sentindo alguma coisa ser desvendada enquanto você está nela, estar se apaixonando, sentindo-se como se você nunca mais será a mesma, à espera de alguém que nunca vai se mostrar, sendo desesperadamente deixada para baixo… Há um monte de coisas grandes neste disco. É muito otimista.

TCM: Você já escreveu uma canção e pensou, “Oh, isso é muito pessoal. Eu não vou compartilhar isso”?

Swift: Na verdade não… Eu nunca quero fazer meus fãs se sentirem como se eu estivesse me fechando, então eu compartilho tudo com eles nas minhas músicas.

TCM: Seus amigos e familiares estão acostumados a serem personagens de suas músicas. Você alguma vez não contou a eles que um trecho era sobre eles?

Swift: Sim, eu faço isso às vezes. Quer dizer, só eu sei realmente em que cada trecho foi inspirado. Às vezes você tem uma música que é uma colcha de retalhos de inspiração, como: “Oh, aquele trecho foi sobre esse cara. Oh, esse trecho foi sobre isso, que uma vez o meu amigo me disse, e aquele trecho que vem de algo que eles fizeram naquele ponto.” Às vezes, uma música tem cinco diferentes fontes de inspiração, e são muito interessantes como elas se dispõem juntas de uma forma diferente.

TCM: Eu imagino o seu telefone tocando. Eles tipo, “Eu acho que esse trecho era sobre mim.” E às vezes eles provavelmente não acertaram.

Swift: O jogo de adivinhação é engraçado. Eu nunca vou dizer: “Essa música é sobre ‘tal pessoa”. Então todo mundo, eu acho, tem suas apostas, e é interessante ver como isso acontece.

TCM: Você faz com a gente continue adivinhando. Como ter colaborado com outros escritores, desta vez mudou a música que vamos ouvir em Red?

Swift: Colaborar com escritores diferentes neste álbum foi uma experiência incrível porque, para meu último álbum, eu escrevi ele sozinha. E assim neste, eu queria abordá-lo de maneira diferente, porque eu nunca quero fazer o mesmo álbum duas vezes. Assim, gostaria de apenas chamar meus heróis de composição e produção e dizer: “Ei, você quer trabalhar comigo?” E eu comecei a trabalhar com alguns dos meus heróis, e eu sinto que eu aprendi muito sobre os processos de outras pessoas e as formas de outras pessoas fazerem as coisas. É tão saudável quando um artista consistente se coloca em uma sala com pessoas que são tão diferentes, o estilo-sábio, e a maneira que eles estão se aproximando da música é tão diferente da que você está, porque eles te ensinam coisas. Eles ensinam novos truques.

See Also

TCM: Falando em estilo, eu amo essa coisa toda retrô você tem tido com os vestidos vintage e os lábios vermelhos e tudo mais. Apenas tentando algo diferente?

Swift: Obrigada. Eu tenho tido uma espécie de obsessão com o retrô desde o ano passado. Eu adoro olhar fotos antigos em preto-e-branco de meninas que parecem realmente uma dama. Eu acho que, para mim, é apenas uma espécie de uma coisa fácil – basta colocar o batom vermelho, um vestido e você pode sair. É muito divertido. Eu já passei por diferentes fases ao longo da minha vida, tanto quanto penteados diferentes, estilos de roupas diferentes. Vestidos sempre foram uma coisa constante, mas estou gostando da coisa toda do vintage agora.

TCM: Existe uma música especial que você está curiosa para ver como seus fãs irão reagir a ela?

Swift: Levei muito tempo para selecionar a lista (de músicas), e estas são as que eu mais amo. Há trechos que eu estou tão feliz por as pessoas o descobrirem – tipo um segundo trecho que faz a ponte. Estou muito animada para ver se as pessoas vão citá-las em suas páginas no Facebook e coisas assim porque, para mim, as letras são as coisas mais emocionantes sobre a composição de um novo álbum e ouvir o que as pessoas pensam sobre as letras. Mas estas são honestamente as 16 melhores músicas dos últimos dois anos da minha vida, e eu estou tão animada para as pessoas ouvirem.

“Uma música é diferente da outra, então vocês terão muito country, pop, acústico… Tem realmente coisas muito legais que esses produtores incríveis criaram. Mas, para mim, este álbum foi sobre como fazer cada canção soar do jeito que eu me sentia. E isso foi interessante de se alcançar porque não é tão fácil como ‘precisamos colocar mais violino nisso. Precisamos fazer que o baixo soe mais pesado.’ É realmente sobre encontrar um sentimento, por isso há influências de todos os gêneros neste disco”, disse Taylor.

Compre o RED no iTunes BR: https://itunes.apple.com/br/album/red-deluxe-version/id571637824

© 2024 - FebreTeen.com.br.