Jade Baraldo dá detalhes de seu novo EP, revela sonho de feat. com Lana Del Rey e conta planos para 2024 (EXCLUSIVO)

Pra encerrar 2023 com chave de ouro, a cantora Jade Baraldo lançou na última sexta-feira o EP “Infame, seu mais novo projeto musical que explora as nuances emocionais após um término de relacionamento, destacando bem os altos e baixos desse momento e a posição da mulher diante do machismo durante o processo de separação.

+ Retrospectiva Spotify 2023: Veja quais os artistas e músicas que você mais ouviu nesse ano

+ DAY LIMNS mostra o melhor do Pop/Rock brasileiro com o lançamento de ‘VÊNUS≠netuno’

Aproveitando o lançamento, nós batemos um papo super bacana com Jade onde ela contou pra gente o que esse EP representa pra ela como artista e do quanto ela estar feliz por ver “Infame”, que é um projeto totalmente escrito apenas por ela e um único colaborador, sendo lançado do jeitinho que ela planejou.

Eu acho que o ‘Infame‘ é o projeto da minha vida porque, pra mim, esse é o meu melhor trabalho. Eu lanço esse EP na minha melhor fase como artista, a qualidade de todo o projeto está muito boa, e diferente dos meus trabalhos antigos, esse dá pra tocar na balada e o primeiro single já veio trazendo um gostinho de todo o resto do ‘Infame‘.” revelou Jade em entrevista exclusiva.

E apesar de “Fim da Festa” ter sido escolhida como o primeiro single do projeto, ao ser questionada sobre qual seria a sua música favorita do EP, aquela que mais representasse o “Infame“, a cantora respondeu que é “Me Maltrata, por essa música ser uma bomba, no bom e ruim sentido da palavra, mas que era a que mais definia todo o conceito que ela imaginou para esse lançamento.

See Also
Now United celebra vinda ao Brasil com nova formação, Taylor Swift e antecipa novidades de 2024 (EXCLUSIVO)

Com relação a inspirações para as cinco faixas do EP, Jade falou que são todas baseadas em vivências da sua vida, escritas por ela e Mauricio Oliveira, seu único companheiro de composição nesse projeto. “Não tinha uma ordem exata pra gente criar, às vezes a melodia vinha primeiro que a música, às vezes eu achava uma palavra chave que queria usar na música e criava todo o resto em torno disso. Foi muito bom trabalhar com o Mauricio porque a gente se entendia muito bem dentro dos dois meses que durou pra tudo ficar pronto.” revelou.

Aproveitando nosso bate-papo, Jade revelou que é muito fã de Lana Del Rey e que a artista à inspira demais. “A Lana é meu feat dos sonhos! Sou fascinada por tudo que ela faz e com a maneira que ela transita entre a estranheza e o glamour. Recentemente saiu a notícia de que ela casou em segredo, se algum dia eu me casar será assim também, ninguém vai saber.” ela disse aos risos.

E pro ano que vem, os planos de Jade são um só: trabalhar. Após o EP, a cantora está ansiosa para o lançamento do seu álbum que complementa o “Infame” e entrar em turnê com as músicas inéditas. Além disso, Jade está ansiosa para ver o rostinho de seus fãs e junto com o lançamento do EP, ela lançou o videoclipe de “Xóra”.

© 2023 - FebreTeen.com.br.