Espíritos na Escola: elenco fala sobre o grande mistério da série e bastidores assustador: “Tínhamos diversas teorias, mas acho que ninguém acertou”

Espíritos na Escola: elenco fala sobre o grande mistério da série e bastidores assustador: "Tínhamos diversas teorias, mas acho que ninguém acertou"
Sua nova série favorita de mistério de assassinato acaba de chegar no Paramount+.

School Spirits“, ou “Espíritos na Escola” como é chamada em português, finalmente chegou no Paramount+ no último domingo, 14 de maio. Com Peyton List (Cobra Kai) e Milo Manheim (Zombies) como alguns dos protagonistas da série, você com certeza precisa assistir e tentar desvendar o grande mistério que envolve a história.

Na série, a adolescente Maddie Nears (Peyton List) acorda sem memórias no porão da escola, porém ela não está mais viva. A garota é recebida no pós-vida por um grupo de apoio para estudantes que morreram no colégio ao longo dos anos. Porém, diferente dos outros integrantes, ela não sabe como veio a falecer.

Será que alguém a matou? Como essa tragédia aconteceu? Em conversa com o elenco, descobrimos que os atores também não sabiam o que realmente havia acontecido até praticamente o fim da série, e que cada um tinha uma teoria diferente:

Spencer MacPherson: “A gente se juntava durante a semana e discutia as hipóteses sobre o que a gente achava que tinha acontecido. Toda vez que recebíamos um novo roteiro, vinha com novas informações.”

Rainbow Wedell: “Porque a gente não sabia até o penúltimo mês. Então a gente ficava tentando adivinhar quem foi o assassino, o que aconteceu. A gente tinha diversas teorias, todos nós.”

Spencer MacPherson: “Mas acho que ninguém acertou”.

Milo Manheim: “Mas eu fiquei super satisfeito com o final. É um mistério de assassinato muito bom.”

E de acordo com os showrunners da série, vai ser muito difícil para o telespectador adivinhar o que realmente aconteceu.

Nate Trinrud (Co-criador): “Eu acho que o público vai ficar chocado. Vão ficar surpresos. Esse é o meu palpite.”

Oliver Goldstick (Showrunner): “Eu acho que ninguém vai descobrir. E as pessoas vão gostar que algumas dicas aparecem ao longo do caminho e vão ficar: ‘Meu Deus, como eu não prestei atenção nisso?’. Mas eu não acho que vão descobrir. Eu acho que é uma doce reviravolta e surpresa. E eu acho que é satisfatório e que vão querer mais episódios.”

See Also
The Driver Era fala sobre Lollapalooza, músicas da R5 e Teen Beach Movie nos shows e término de relacionamento (EXCLUSIVO)

E gravar uma série que, além de mistérios ainda conta com fantasmas perambulando pela escola, pode acabar se tornando algo assustador, né? Será que rolou algo sobrenatural nos bastidores? O elenco contou:

Rainbow Wedell: “Era, com certeza, uma escola assustadora. Era tipo um labirinto, eu me perdia toda hora. Eu acho que ficamos uns 4 meses lá e eu ainda me perco. Era muito fria também. Eu acho que deve ter um fantasma lá.”

Spencer MacPherson: “Tomara que transpareça isso na série”

Milo Manheim: “Eu tenho que dizer que eu não acredito em fantasmas. Mas é porque eu não tive essa experiência ainda. Quando acontecer comigo, eu tenho certeza que vou acreditar, estou esperando isso acontecer. Eu não sou cabeça fechada. Só não aconteceu comigo ainda. Eu sei, de fato, que outros colegas de elenco pensam de outra maneira e tentaram me convencer. Mas vou dizer que, gravar uma série dessa em lugares esquisitos, te deixa um pouco nervoso.”

Os três primeiros episódios já estão disponíveis na Paramount+ e o lançamento dos outros vêm um por semana na plataforma.

© 2024 - FebreTeen.com.br.