Famosos defendem Taylor Swift nas redes sociais e Kanye West se pronuncia sobre a canção em que cita a cantora

Desde a última quinta-feira (11) só se fala de uma coisa na internet: a nova música do Kanye West com versos extremamente ofensivos a cantora Taylor Swift. Como já falamos anteriormente aqui no Febre Teen o rapper anunciou o lançamento de seu novo álbum em meio ao desfile de sua linha de roupas e chocou todos no seguinte verso da canção “Famous”: “Eu sinto como se Taylor Swift me devesse sexo. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”.

E como Taylor possui um esquadrão de amigos influentes no mundo não demorou para que eles saíssem em defesa da gata através de suas redes sociais. O irmão de Tay, Austin, postou em seu próprio Instagram um vídeo onde joga um par de tênis criados por Kanye no lixo, em seguida Calvin Harris curtiu e comentou “LOOOOOOL” na publicação que também foi curtida por Selena Gomez e Marta Hunt.

Pouco depois foi a vez de Jaime King, mãe do afilhado e uma das melhores amigas de Taylor postar sobre o acontecido em seu Twitter:

“Eu estou tão triste e desapontada nesse momento. Permaneço ao lado da minha irmã. Para sempre” escreveu Jaime.

Gigi Hadid e Karlie Kloss estavam no desfile promovido por Kanye. Após o evento Gigi também usou sua conta no Twitter para falar sobre o ocorrido:

“Minha presença em algum lugar não significa que eu concorde com tudo que está acontecendo ali. Minhas amigas sabem sobre minha lealdade” comentou a modelo.

Mario Lopez, ator e apresentador, também foi ao Twitter para dar sua opinião sobre o ocorrido:

“Então, Kanye acredita que tornou Taylor famosa pelo que exatamente? Por que a interrompeu enquanto ela ganhava um prêmio? Ok, isso faz sentido…”

Pode até fazer sentido, mas não deixa de ser errado, né?

A atriz Ruby Rose aproveitou o acontecido para também defender Taylor e dar sua opinião sobre outros episódios envolvendo Kanye, como a briga com Wiz Khalifa após xingar a namorada do rapper e o apoio ao comediante Bill Cosby, acusado de abusar sexualmente de mais de 50 mulheres.

“Vários limites ultrapassados. Posso me colocar no lugar das mulheres que ele machucou recentemente vítimas de Bill Cosby, o episódio sobre a vadia Amber… E agora minha amiga Taylor e antes de mais um momento importante para ela. Eu ainda posso apoia-lo e o chamar de feminista? De amigo? Não!” declarou a atriz.

Após tantas declarações foi a vez do próprio Kanye ir ao Twitter e explicar sobre o ocorrido:

“Eu não humilhei a Taylor Swift e jamais faria isso. Primeiro: eu sou um artista e como um artista eu vou expressar tudo o que eu sinto e sem censuras. Segundo: eu pedi permissão à minha esposa para escrever a música e ela disse que estava tudo bem. Terceiro: eu liguei para Taylor e tive uma longa conversa com ela onde ela disse que era engraçado e que permitia que eu o escrevesse. Quarto: “Bitch” no hip hop não é um termo desagradável, assim como a palavra “nigga”. Quinto: não posso tirar os créditos de uma ideia que nasceu da própria Taylor enquanto jantávamos com um amigo”, afirmou o cantor.

Já os representantes de Taylor Swift (que ainda não disse nada sobre tudo isso), afirmaram que Kanye entrou em contato com a loira para questionar se ela o ajudaria lançando “Famous” em suas redes sociais, mas ela recusou  a proposta e ainda disse que ele deveria se preparar pois era perigoso lançar uma música com uma mensagem tão forte. E que em momento algum ela soube exatamente como o seu nome seria citado na canção.

Vale lembrar que no próximo dia 15 de fevereiro Taylor se apresentará no 58º Grammy Awards e provavelmente até lá deve dar o seu parecer sobre o caso.

© 2024 - FebreTeen.com.br.