FT Entrevista: Joe Jonas fala sobre Anitta, volta ao Brasil agora com DNCE e mais

Em setembro do ano passado, nós do Febreteen estivemos em Los Angeles e tivemos a oportunidade de conhecer e entrevistar os lindos do DNCE. Nem precisamos falar que esse momento foi incrível, não é mesmo? Nesta entrevista eles adiantaram que já estavam se planejando para vir ao Brasil muito em breve. Hoje, alguns meses depois, nós já temos não só uma, mas quatro datas para que eles pisem em solo brasileiro, dias 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro e 22 e 23 de novembro em São Paulo, a banda irá fazer a abertura dos show do cantor Bruno Mars com a “24K Magic World Tour”.

Para falar um pouco do que esperar do primeiro show com o DNCE no Brasil, a Universal Music convidou a gente para entrevistar a banda e conversamos na sexta-feira (09), com o Joe Jonas por telefone. Ele nós contou diversas novidades sobre a banda e do quanto todos estão ansiosos para conhecer os brasileiros. Para quem não o conhece, ele foi um fofo e até lembrou da nossa editora que viajou para Los Angeles e tirou uma foto com ele no mês passado.

Quem é fã do cantor, assim como nós que acompanhamos a sua carreira desde o Jonas Brothers, depois com a carreira solo e agora com o DNCE, podemos dizer que ele está em uma fase bem leve. Isso fica evidente ao ver como Joe fica ao lado de Jack, Jin Joo e Cole

 

Estar em uma banda com músicos que você admira é maravilhoso. É bom poder trabalhar com pessoas que fazem parte de quem você é. Eu poderia fazer isso de olhos fechados, sabe? Você não se sente tão sozinho e se sente muito bem por ter com quem dividir um pensamento de como seguir com a banda de forma correta e sem se preocupar. Nós estamos nos divertindo juntos.

                                                                                                                     

Para quem não sabe, o DNCE aconteceu por um convite de Joe, que conhecia todos os integrantes de antigos trabalhos. Após todos toparem, Joe sentiu que estava em uma banda novamente, coisa que não acontecia desde o Jonas Brothers.

Desde do primeiro momento pensamos: Vamos fazer isso juntos! Todos entramos de cabeça no DNCE e tem sido incrível desde então.

Apesar de ter apenas 27 anos, o cantor já vivenciou várias experiências no meio da música. Com o Jonas Brothers, recebeu uma indicação ao Grammy e atuou em Camp Rock, além de ter viajado em mundo em turnê. Mas será que depois disso tudo isso ele descobriu algo novo? Perguntamos o que de novo ele sentiu com o DNCE.

Eles me trouxeram uma vibe diferente do que eu já tinha vivido em diversos pontos da minha vida. Estar com meus irmãos foi uma coisa muito divertida e incrível, talvez a mais importante pra mim. Minha carreira solo era algo feito por mim e pra mim, mas estar em uma banda sempre me deixou confortável e eu realmente amo todos do DNCE. Eles têm algo único e especial

  

Essa vibe leve que o DNCE passa, não é só na maneira cool de se vestir, está em seus clipes, músicas e inspirações. De onde será que eles tiram tanta criatividade para surgir com coisas novas e diferentes?

Tudo o que vivemos se trata de uma grande jornada de experiências. Por exemplo, ás vezes eu crio coisas na minha cabeça e divido com os outros para criarmos algo novo. Um lugar que me deixa inspirado é o Brasil, faz muito tempo que não vou aí, mas me lembro que é um lugar que me desperta criativamente

Joe sempre fala do Brasil com muito carinho e na nossa última entrevista, em 2016, eles falaram sobre as chances de vir com o DNCE para cá. Agora, com quatro datas em solo brasileiro, nós admitimos que estamos muito ansiosos para ver esses lindos por aqui. Joe disse que tem muitas lembranças e que tem falado muito do Brasil aos outros integrantes da banda.

Eu já estive aí muitas vezes e estou ansioso para voltar. Eu sempre lembro dos show que fiz por aí e foram extremamente divertidos. Bem, é a primeira vez que o DNCE vai ao Brasil, e eu já adiantei que os shows serão cheios de energia, já que os brasileiros são calorosos. Eu realmente espero que todos gostem do nosso show e aproveitem.

    

Depois de diversas vezes aqui no Brasil, qual será a melhor lembrança de Joe do nosso país? Será que ainda tem algo que ele não tenha feito que deseja fazer ou o que quer fazer de novo agora com o DNCE? Nós perguntamos sobre isso também.

Das vezes que estive aí eu gostei de conhecer o Pão de Açúcar. Da última vez fui em diversas festas e me diverti bastante. Isso é uma coisa que eu com certeza quero fazer de novo. Aliás, todo o DNCE está bem empolgado para conhecer o que o Brasil

          

Ainda falando sobre o Brasil, falamos um pouco sobre música e comentamos sobre a cantora Anitta que está arrasando na gringa. Joe lamentou por não ter ouvido ainda a música Switch, participação da cantora com Iggy Azalea e garantiu que iria ouvir logo após a entrevista. Apesar de não conhecer Anitta, Joe tem uma paixão antiga por uma cantor brasileira.

See Also
Fletcher

Eu amo Vanessa da Mata. Eu adoro o trabalho dela e conheço a bastante tempo.

Claramente bem ansioso para voltar ao Brasil, Joe ainda revelou um pouco do que vem aí para o DNCE e ele conseguiu deixar ainda mais ansiosos por essas novidades!

Primeiro, estamos muito ansiosos para irmos ao Brasil e conhecermos os fãs. Além disso, sim, nós estamos planejando uma turnê solo para muito breve e vamos continuar lançando músicas novas. Então vocês definitivamente devem esperar por mais coisas a caminho.

                                                                                                                         

Que venha mais singles, mais turnês, mais parcerias e novembro! Nós não aguentamos de tanta ansiedade!

Caso você tenha perdido, confira abaixo a entrevista que fizemos ano passado com o DNCE:

  

 

 

 

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.