Gossip Girl: Figurinista revela o preço das roupas da série e você vai ficar chocado

Figurinista de Gossip Girl revela os preços dos figurinos

O figurinista de ‘Gossip Girl’ revelou o preço das roupas da série e estamos chocados!

Falar em ‘Gosspi Girl‘ certamente é falar em uma moda deslumbrante. Assim como na primeira versão da série, que chegou ao fim em 2012, a nova versão, da HBO Max, conta com looks incríveis.

O figurinista e designer de moda da série, Eric Daman, foi entrevistado pelo E! News e revelou alguns detalhes sobre a moda da série.

De acordo com Eric, em cada episódio, ele e sua equipe tinham que produzir cerca de 200 looks para personagens e figurante. Além disso, o figurinista também revelou que o preço médio de cada uniforme que o elenco da badalada escola do Upper East Side usa é de 2500 dólares, aproximadamente 13180 reais.

Como todo look fashion que se prese, uma deslumbrante joia é uma carta coringa para complementar. Óbvio que os looks da série contam com peças luxuosas, e o figurinista revelou que cada figurino carrega entre De 5 mil a 300 mil dólares entre colares, anéis, brincos e braceletes. Tá passada?

Confira a entrevista abaixo, e veja também alguns looks da série mostrado com detalhes por Eric:

Seria o nosso sonho ter um guarda-roupas com apenas metade desses looks?

Criador de ‘Gossip Girl’ explica as maiores diferenças entre o reboot e a série original

O volta de “Gossip Girl” em uma versão totalmente nova está fazendo todos surtarem. Mas é claro que muitos também estão aflitos para saber se o reboot irá fazer jus ao sucesso que foi a versão original.

See Also
Elenco de 'PLL: Curso de Verão' revela se sabia quem era a Bloody Rose desde o começo das gravações da 2ª temporada (EXCLUSIVO)

A estreia acontece nesta quinta-feira, 8 de julho, na HBO Max, mas a ideia de criar uma nova série baseada na mesma história de sucesso de 2007 não chamou a atenção do escritor e produtor Joshua Safran logo de cara. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Joshua contou que após uma grande ideia que ficou martelando em sua cabeça durante um fim de semana inteiro, ele percebeu que reboot precisava realmente acontecer.

“Fiz uma escolha bastante clara do que Gossip Girl seria se existisse em 2021, e essa escolha é mais limitante e mais abrangente ao mesmo tempo.”

Claro que só vamos descobrir que escolha brilhante foi essa quando assistirmos a série, mas o criador de “Gossip Girl” não deixou de dar algumas dicas.

“Por um tempo, minha tese era uma fofoca única, é uma ideia velha porque a fofoca está em toda parte agora. Fofoca é um tuíte que alguém posta e todo mundo retuíta. Mas então Deuxmoi [conta anônima de fofoca no Instagram] me ferrou porque é como, ‘Oh, aqui está um site de fofoca que ainda existe e está funcionando muito bem.’ Então é interessante ver o que Gossip Girl será na era de Deuxmoi … “

© 2024 - FebreTeen.com.br.