Hilary Duff fala sobre sua pausa e retorno na carreira musical em entrevista

hiLL-hilary-duff-16619491-1920-1440

Hilary Duff ficou bastante tempo longe de seu trabalho musical mas agora está perto de lançar seu novo álbum que fará seu retorno ao mundo da música. Hilary concedeu um nova entrevista à “The Globe and Mail”, onde falou sobre essa sua pausa e então retorno na indústria musical, além de falar sobre sua personalidade e mais. A ex-atriz da Disney contou o que acha das mudanças no mundo da música, porém prefere ser ela mesma. Confira a matéria traduzida:

A ex-estrela da Disney está crescida, voltando ao estúdio e pronta para entrar novamente no mundo da música pela primeira vez em sete anos. Aqui, Hilary Duff compartilha alguns segredos do seu sucesso e por quê ela decidiu se afastar ao invés de se transformar em mais uma celebridade fora dos trilhos.

Seja original, seja você mesmo: “Eu estou trabalhando com o produtor Billy Mann e ele tem tantos conselhos e liberdade. Uma das coisas que ele diz pra mim é ‘Você tem que ser você. Os outros já estão sendo usados’. A música mudou muito desde a última vez que estive gravando. Há muitos artistas sendo provocativos, vestindo certas roupas e formando de certas formas, mas agora isso não é minha pessoa. Eu sempre tentei ser verdadeira com quem eu sou e apresentar isso para o público, porque eu acho que quando você não é autêntica, as pessoas sentem isso em você. Além do mais, se todos estão fazendo as mesmas coisas, ser provocativo não é muito provocativo.”

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

Não tenha medo de dizer chega. “Eu tenho sorte por ter conseguido ficar fora de todo esse drama que vem junto com a juventude e a fama. Não tem certo ou errado. Eu acho que tive sorte, quando todos os meus companheiros estavam atingindo o ápice de suas carreiras, eu decidi recuar. Eu estava fazendo turnê por 4 anos, tinha 19 anos e eu simplesmente disse: ‘Chega.’ Há muita pressão. Eu estava empregando tantas pessoas com as minhas turnês e a cultura dos paparazzi estava ficando fora de controle e eu não tinha nenhuma liberdade para ter uma vida. Eu me afastei por 3 anos e meio – conheci meu marido, me casei. Tirar esse tempo para aprender quem eu sou e quem eu quero ser, realmente ajudou. Agora estou pronta para voltar.”

Com o nome, vem a responsabilidade: “Retribuir sempre foi uma parte da minha vida. Nós crescemos no Texas e minha mãe introduziu na gente a importância de retribuir. Ela sempre fazia coisas como adotar uma família em necessidade durante os feriados, coletar fraldas.. Eu, particularmente, gosto de trabalhar com caridades para crianças. Acho que é por ter trabalhado com caridade quando eu era jovem e por ter uma fan base jovem. Agora, estou trabalhando com a Duracell na campanha Powering Holiday Smiles. Eu visitei crianças no hospital, conversei e cantei com as crianças. Se eu posso usar meu nome e minha posição para espalhar a importância dessas causas, eu fico feliz.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.