iCarly: Miranda Cosgrove revela que ligou para Jennette McCurdy pedindo para ela participar do revival

iCarly: Miranda Cosgrove revela que ligou para Jennette McCurdy pedindo para ela participar do revival
Se Sam não vai estar no revival da série da Nickelodeon, com certeza não foi porque não a convidaram.

Em uma entrevista para o E! News, Miranda Cosgrove contou que ela mesma ligou para a Jennette McCurdy convidando a atriz fazer parte dos novos episódios de “iCarly“. Entretanto, Miranda não foi a única que tentou fazer Sam participar do revival.

“Todos nós ligamos para ela separadamente e realmente queríamos que ela fizesse parte disso. Mas ao mesmo tempo estou feliz por ela porque sei que sua vida a levou em uma direção diferente e que ela está realmente gostando do que está fazendo agora. Então eu acho que todos nós meio que fizemos o que provavelmente deveríamos fazer.”

Os novos episódios estreiam no dia 17 de junho na Paramount+ dos Estados Unidos e Canadá, mas ainda não tem data para estrear no Brasil.

Ausência da Jennette será abordada na série

Durante uma outra entrevista para Entertainment WeeklyMiranda Cosgrove revelou como eles irão abordar a ausência de Jennette no revival de “iCarly“. E logo no primeiro episódio, os personagens já falarão de Sam.

“Definitivamente, falamos muito de todo o relacionamento com Sam e onde ela está no episódio piloto. E então nós a mencionamos um pouco ao longo da temporada, vamos definitivamente explicar isso no programa.”

Por que Jennette não quis participar do revival?

Durante um episódio do seu próprio podcast, “Empity Inside“, Jennette McCurdy se abriu ao falar sobre sua experiência com atuação e não foi algo que ela se orgulha. A atriz disse que parou de atuar há alguns anos para focar em escrever e dirigir produções as quais não precisa colocar o seu rostinho, já que nunca quis isso para a vida.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

“Eu parei alguns anos atrás porque eu, inicialmente, não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos, acho que 10 ou 11, e eu era o suporte financeiro da minha família. Ela não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito, e acho que realmente foi útil para me levar à um nível de sucesso.”

“Minha experiência atuando é: sou muito envergonhada dos papeis que fiz no passado. Eu ressenti a minha carreira de várias maneiras. Me senti tão insatisfeita com os papeis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz um programa que estive entre os 13 e 21 anos, e com 15 eu já estava me sentindo envergonhada. Meus amigos, aos 15 anos, não falavam ‘Ah que legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos seus papeis e se sente satisfeita com eles.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.