21 | Jornalista de Entretenimento
Um mundo sem a sequência de “Toy Story” quase aconteceu!
Em 1995, a animação “Toy Story” se tornou um dos maiores clássicos do cinema. Com isso muito ficou esperando da tão aguardada sequência que estava por vir, mas ela quase acabou não acontecendo devido a um erro na continuidade.
+ Você vai querer se hospedar nessa casa temática de ‘Toy Story’ disponível para aluguel
Durante a produção da sequência “Toy Story 2”, 1999, um animador foi apagar alguns arquivos, mas acabou escolhendo uma opção que iria deletar o filme aos poucos, cometendo o maior erro!
Quando eles perceberam, no entanto, algumas cenas, como de Woody, já tinham sido apagadas. Os produtores, então, tinham esperanças de que conseguiriam recuperar alguma coisa com os arquivos de backup. Mas, mesmo assim eles tiveram vários problemas para conquistar o que tinham feito antes.
Apesar de toda a confusão, um dos supervisores tinha outro backup, melhor, em seu computador, o que facilitou o trabalho deles. Eles tiveram, portanto, que preencher os buracos que faltavam para garantir que a história que imaginaram ainda fizesse sentido.
Todo o caos, então, atrasou a produção em cerca de 2 meses. Mas, ao fim, “Toy Story 2” saiu perfeitamente, apesar de todo erro. Ufa!