Integrantes da Little Mix concedem entrevista ao “Vibe Vixen”, confira!

Little Mix

Leigh-Anne e Jade concederam uma entrevista ao “Vibe Vixen” e comentaram sobre o maior preconceito que a Little Mix enfrenta, a vida pessoal, entre outros assuntos, veja abaixo.

Entrevista com Leigh-Anne

Qual foi sua primeira reação ao ser colocada em um grupo?

No começo, foi um pouco assustador, porque eu pensei que estar num grupo de garotas significava não fazer a música que eu queria fazer, mas depois eu comecei a conhecer as meninas e percebi que estávamos na mesma situação. Sabíamos exatamente o que queríamos fazer. Eu penso que qualquer um ficaria preocupado. Você é colocada num grupo com pessoas que você não conhecia antes.

Qual é o maior preconceito que as pessoas têm com a Little Mix?

Eu diria que provavelmente as pessoas acham que usamos playback no palco, coisas que não fazemos. Nós escrevemos nossas músicas, nós produzimos e sempre apresentamos ao vivo.

O que as diferencia dos outros grupos?

Nós meio que temos inspiração de todos os girlgroups. Temos uma rapper. Temos uma beatboxer. Há quatro de nós e somos iguais. Mas também somos muito diferentes individualmente. Nós temos estilos diferentes. Nós cantamos. Nós dançamos. Nós atuamos. Nós fazemos tudo o que podemos.

Vocês são muito comparadas com as Spice Girls. Vocês estariam dispostas a fazer um filme como o Spice World?

Sim! Essa é uma das nossas metas. Nós queremos atuar nele, mas também queremos algo como um documentário. Eu lembro que quando era mais nova, amava o filme das Spice Girls.

E que tal as bonecas Barbie da Little Mix? Vocês estão prontas para todo marketing de um grupo de sucesso?

Quando nos reunimos, não nos vemos apenas como um grupo que canta, mas como uma marca também. Eu acho que você tem que pensar assim. Você tem que pensar grande. É importante nos estabelecermos como um grupo de cantoras e como uma marca, já que temos tantos fãs jovens que gostam desse tipo de coisa. Estamos chegando lá.

Como você equilibra a vida pessoal com uma agenda tão agitada?

Bom, três de nós têm namorado. E funciona porque somos ocupadas e eles também. Eu gosto que seja assim, porque quando nos encontramos é muito mais especial e não nos cansamos um do outro.

Você já fez shows em lugares incríveis. Qual é seu palco dos sonhos?

Meu sonho é o Madison Square Garden, definitivamente. E temos esperanças que isso vai acontecer.

Quais produtos de beleza você precisa em todo show?

Nós amamos maquiagem da MAC e Bobby Brown. Eu amo óleo de Argan. Ele mantêm meu cabelo em ótimas condições, então preciso disso na maioria do tempo.

Entrevista com Jade

Quais são os prós e contras de ser colocada em um grupo?

Bom, definitivamente há mais vantagens. Eu diria que você sempre tem amigos ao seu redor. E a desvantagem? Fazer cabelo e maquiagem sempre demora uma eternidade.

See Also
Zara Larsson lança seu novo álbum, Venus

Quais são suas girlgroups favoritas do passado?

Eu absolutamente amo TLC. Eu amava grupos como SWV, Total e Destiny’s Child. Todos os grupos que possuem harmonia me inspiram.

Vocês acabaram de lançar sua primeira capa em uma revista famosa. Como foi?

Nós não conseguíamos acreditar, para ser honesta. A Seventeen é uma revista tão grande. Nós chegamos à sessão de fotos, colocamos juntas nossas próprias roupas. Foi um dia divertido. Estamos sempre rindo juntas, não importa o que fazemos – isso não parece trabalho, para ser honesta.

Foi difícil fazer sucesso na América?

Eu penso que são markets diferentes, eu diria que na América é mais difícil, já que no Reino Unido nós viemos do X Factor e as pessoas sabiam tudo sobre nós por causa do programa. E nós já fomos aceitas. Mas, ao mesmo temo, no Reino Unido, você tinha que convencer as pessoas por que você venceu e por que você é importante. E quando chegamos na América, tivemos que começar do zero.

Se vocês pudessem fazer parceria com algum artista Americano, qual seria?

Eu amo a Demi Lovato. Ela é tão maravilhosa e talentosa. Oh, e a Nicki Minaj.

Como é a relação de vocês com os outros grupos do Reino Unido?

É importante para nós apoiarmos uns aos outros, já que queremos fazer sucesso na América. Temos uma relação boa com a One Direction. Eu penso que é bem mais fácil para boybands. Eles têm a imagem, mas as meninas tem que possuir mais habilidades e provar que são boas.

© 2024 - FebreTeen.com.br.