21 | Jornalista de Entretenimento
Jão decidiu falar publicamente sobre toda a situação.
Nessa quarta-feira, 28, viralizou na internet um vídeo antigo de Luis Mariz em que ele simulava um ato sexual com um gato. O nome do influenciador foi parar nos trend topics do Twitter após a repercussão do caso.
Luis foi acusado por apologia a zoofilia e até agora não falou sobre o assunto que segue repercutindo nas redes sociais. Na tarde de hoje, o cantor Jão decidiu então falar publicamente pelo assunto.
+ Internet acusa Luiz Mariz de apologia a zoofilia após vídeo viralizar
O cantor mostrou estar bem revoltado com toda a situação, assim como a maioria do público, e escreveu no Twitter, na tarde desta quarta-feira, 28, que zoofilia é crime e pediu para que as pessoas denunciassem o caso.
Além disso, Jão disse que irã entrar em contato com amigos delegados da causa animal e finalizou ao dizer que o vídeo de Luis Mariz não tem graça alguma na situação.
Quem é este merda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma.
— Jão (@jaoromania) April 28, 2021
O delegado da causa animal, Bruno Lima, conhecido por trabalhar com a influenciadora Luísa Mell, também comentou o caso no Twitter e revelou que o caso já está sendo apurado e disse que o caso será resolvido.
Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de z00f1li4 na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando!! Ninguém está acima da lei e não toleraremos. Não importa quem seja! ???
— Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) April 28, 2021