Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
O ‘Dance Moms‘ chegou ao fim em 2017 mas parece que o drama envolvendo o programa, as dançarinas e as mães não tem fim.
A ex-treinadora Abby Lee Miller já foi acusada de racismo diversas vezes, mas a polêmica da vez não é envolvendo seu nome, pelo menos não diretamente.
Algumas das ex-participantes do programa estão usando o TikTok para compartilhar suas experiências traumatizantes em ‘Dance Moms‘.
A nova trend do app é o ‘bulletproof‘ (a prova de balas), onde as pessoas compartilham a frase “você acha que pode ferir meus sentimentos?” e fala sobre algo difícil que passou em sua vida, que os deixou mais forte.
Das ex-alunas do programa, JoJo Siwa foi a primeira a compartilhar sua experiência. No vídeo ela deu detalhes sobre ter sido ridicularizada por suas entradas no cabelo, taxada como imatura e disse ter sido o meme do mês em um determinado momento.
+ JoJo Siwa revela que haters a xingaram durante uma noite toda em um parque de diversões
Outra estrela que participou do programa quando criança e que revelou que não tem nada que possa a machucar mais do que sua experiência no ‘Dance Moms‘ foi Kenzie Ziegler, que participou junto com sua irmã Maddie.
+ Após término, Isaak Presley comenta em publicação de Kenzie Ziegler oficializando novo namoro

Parece que o programa não foi bom para ninguém, não é mesmo? Kenzie e Maddie já revelaram anteriormente que nem assistiam o ‘Dance Moms‘ quando estavam participando.