Justin Bieber e Kendall Jenner são criticados após falaram sobre seus privilégios durante a quarentena

A pandemia do coronavírus afetou muitas famílias de diversas maneiras, e infelizmente muita gente perdeu emprego, foram prejudicadas economicamente e não estão podendo cumprir a quarentena porque precisam trabalhar para colocar comida na mesa todos os dias.

+ Saiba como é passar a quarentena na casa de mais de 8 milhões de dólares do Justin Bieber

Durante uma live em conjunto, o Justin Bieber e a Kendall Jenner comentaram sobre a difícil situação ao qual o mundo se encontra e suas palavras acabaram sendo usadas contra eles mesmos. Após a modelo mostrar a sua nova mansão, os dois comentaram sobre o privilégio de estarem podendo passar a quarentena do jeito e no lugar que estão. Eles disseram que é importante ter conhecimento de há pessoas que não tem o mesmo privilégio deles, o que acabou se tornando motivo de críticas.

“O quão abençoados somos de tipo – obviamente tem muita gente em situações ruins durante esses tempos. Mas você sabe, eles olham para a gente e obviamente, nós trabalhamos duro para estarmos aqui, então não podemos nos sentir mal pelo que temos. Mas acho que só de termos conhecimento que tem pessoas que estão sofrendo, é importante.”, disse Justin.

Logo após o comentário, diversas pessoas se pronunciaram sobre isso e falaram sobre as suas situações de desemprego, contas e sobre estarem sido prejudicadas cada dia que passa.

See Also

“Tenho certeza que todos os novos desempregados estão gratos pelo Justin Bieber saber que estão ficando pobres.”

“A carreira do Justin Bieber começou quando o Usher o encontrou cantando no Youtube. O pai da Kendall Jenner é ganhador Olímpico. O pai da Hailey Bieber é um astro de Hollywood. Saiam daqui com isso de serem “abençoados” e “trabalhar duro”.

Entendemos que o comentário do cantor e da modelo não foi maldoso, mas eles poderiam ter se pronunciado de outra maneira, até porque o privilégio é real e apenas reconhecer que existem pessoas em condições diferentes não é o suficiente.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.