E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais (“masters”) da popstar.
Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada. Na carta, a cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.
A discussão teve inicio quando Justin publicou um print, de uma conversa em vídeo, com o Braun, com a seguinte legenda: “Taylor Swift qual a boa”.
Em seguida, a cantora compartilhou: “Esse é o Scooter Braun praticando bullying contra mim nas redes sociais quando eu estava no meu pior período. Ele está prestes a ser dono de todas as músicas que eu já fiz.”
Em meio a repercussão, Bieber explicou que não tinha intenção de provocar ou praticar qualquer ato maldoso em cima da estrela. “Ei, Taylor. Primeiro de tudo eu gostaria de pedir desculpas por postar aquele post maldoso no Instagram. Na hora eu pensei que era engraçado, mas olhando para trás foi desagradável e insensível..”, começou.
Se lamentando pelo acontecido, o cantor continuou. “Eu tenho que ser honesto. Ele não tinha nada a ver com isso [Scooter Braun], e não era mesmo uma parte da conversa, ele mesmo me disse que não era para brincar com coisas assim.”
Devido ao passado envolvendo West, Bieber e outros artistas que estão envolvidos com o empresário, Taylor demonstrou medo e insegurança da situação. E Justin aproveitou para falar que nada disso era necessário. “Scooter está ao seu lado desde os dias em que grandiosamente deixou abrir para você! [Relação a gravadora]. Com o passar dos anos, nós não nos cruzamos e conseguimos comunicar nossas diferenças, mágoas ou frustrações. Então, para você trazer à tona para as mídia e fazer as pessoas odiarem ele, não é justo. O que você estava tentando fazer postando esse blog?”, disse o marido de Hailey Baldwin defendendo o empresário.
“Parece que isso tudo foi para obter simpatia e uma maneira dos seus fãs atacarem Scooter. Uma coisa que eu sei é que eu e o Scooter te amamos. Gostaríamos de conversar com você e resolver qualquer conflito, dor ou qualquer sentimento que precise ser tratado. Eu sinto que a única maneira de resolver o conflito é através da comunicação. Então brincadeiras não devem resolve nada. Nem Scooter ou eu, tem algo negativo a dizer sobre você, nós realmente queremos o melhor para você”, finalizou o cantor.
Após o texto de Bieber, Lisa May, saiu em defesa de Taylor expondo a personalidade de Justin. “Ele costumava falar mal da Selena me dizendo que o pai dele odiava ela e que ela só usava ele. Querido, sua própria equipe te usa e vocês todos usam a Selena. Como é a culpa da Selena você ser um babaca”.
“Eu via ele saindo com a Selena pensando o quão mal ele falava dela para mim. Então eu fiquei wow eles estão realmente a usando (…) Gente, eu juro que estava guardando esse segredo há 3 anos (…)”, finalizou.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_