Kendall Jenner é processada em valor milionário por grife italiana; entenda

Kendall Jenner é processada em valor milionário por grife italiana; entenda

Todo mundo sabe que o clã Kardashian-Jenner é pra lá de polêmico, e dessa vez quem está causando um alvoroço é a top model Kendall Jenner. Ela está sendo processada em 1,8 milhões de dólares pela marca Liu Jo.

A grife italiana está acusando-a de supostamente não ter feito uma das sessões de fotos previstas e nós já estamos por dentro de tudo!

O processo, obtido pela PEOPLE, diz que Kendall deveria receber US $1.5 milhões + uma taxa de 20% para participar da campanha, que seria dividida em duas partes, mas a modelo participou de apenas um dos ensaios e ainda assim recebeu um valor bastante significativo, fazendo a empresa desembolsar mais ou menos US $1.3 milhões. É óbvio que a Liu Jo não gostou nada disso e decidiu tomar medidas processuais.

Os detalhes do que aconteceu

O contrato era de que Jenner fizesse a primeira sessão em julho de 2019 para a campanha de primavera/verão, e a segunda seria para a campanha outono/inverno. Entretanto, com o início da pandemia, ela não conseguiu viajar para a Itália a tempo de participar. A marca alega ter demonstrado interesse em adiar o shooting.

De acordo com o processo, Kendall recusou todas as ofertas e não buscou fornecer respostas definitivas às propostas feitas por Liu Jo. Parece que as desculpas não foram suficientes e a revolta da grife não parou por aí. A modelo disse, então, que seria “impossível” viajar à Itália para uma sessão de fotos proposta para setembro de 2020, porém acabou realizando para outro designer.

Resposta

O representante de Jenner não respondeu ao pedido de explicações da PEOPLE, mas em uma declaração à Page Six, alegou:

“Este processo não tem mérito. A Administração da Sociedade, em nome da Sra. Kendall Jenner , ofereceu continuamente a Liu Jo datas e locais alternativos para cumprir um acordo que foi forçado a ser atrasado por causa da pandemia do coronavírus. Jenner se ofereceu de bom grado para completar os serviços honrando seus compromissos.”

Os documentos do processo foram protocolados na segunda-feira (2) no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York e os irmãos Marco e Vannis Marchi afirmam, portanto, que o ocorrido causou muitos prejuízos. Lembrando que a integrante do reality show Keeping Up with the Kardashians, de 25 anos, é a modelo mais bem paga do mundo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.