21 | Jornalista de Entretenimento
Durante toda sua carreira de modelo, a irmã Jenner foi criticada por seus “privilégios” na profissão.
Com o fim do reality show da família Kardashian-Jenner, as irmãs comentaram várias polêmicas que surgiram ao longo dos anos em que o programa estava no ar durante a reunião que aconteceu na última quinta-feira, 17 e domingo, 20.
Kendall Jenner, portanto, respondeu sobre uma de suas maiores polêmicas, referente as críticas que ela recebe por sua carreira de modelo.
+ Kendall Jenner fala pela primeira vez sobre seu namoro
No segundo episódio da reunião, portanto, Kendall respondeu as críticas sobre sua carreira de modelo e disse que nunca pulou nenhuma das etapas necessárias para estar onde está hoje:
“Acho que todo mundo ao meu redor, seja amigos ou familiares, sabe o quanto eu trabalhei e ainda trabalho (para conseguir a carreira). Fiz tudo que deveria fazer para conquistar o posto que tenho hoje de modelo. Eu fui a todos os castings, corri por, não só Nova York, mas por toda a Europa em busca de um trabalho e a construção da minha carreira.”
Não só isso, Kendall Jenner ainda falou que sabe que tinha certos privilégios por conta da popularidade da família Kardashian-Jenner. Mas, que nem por isso deixou de levar a sério alguma etapa necessária:
“Claro que eu tinha uma plataforma, mas eu nunca tirei proveito disso. Sempre soube que ela estava lá, mas isso quase fez meu trabalho ser um pouco ainda mais díficil só porque pessoas não queriam me contratar porque estava num reality show. Eu definitivamente traçei meu caminho para onde estou hoje. Acho que as pessoas tem uma percepção que eu só disse ‘Me de isso’ e eu consegui. Mas, definitivamente não foi isso.”
Por fim, a modelo ainda revelou que chegou a tirar seu sobrenome de alguns castings que fez para ser levada a sério completamente.