Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
Recentemente, Kylie Jenner vendeu grande parte de sua empresa para a Coty Inc, grande magnata dos cosméticos pela bagatela de 600 milhões de dólares, porém um parceria que a empresaria tinha com uma das rivais da empresa, está causando um grande problema.
Quando lançou sua marca, Kylie Cosmetics, a empresaria tinha uma parceria com a Seed, que além de fabricar os produtos, também ajudou a integrante do clã Jenner/Kardashian nas ações promocionais.
Em um documento obtido pelo TMZ, a Seed está processando Kylie, alegando que suas ações promocionais e segredos comerciais ajudaram sua marca de cosméticos a ter sucesso, e que com a venda da empresa para sua maior rival, seus ‘segredos’ poderiam ser entregado para a outra empresa, que por sua vez, poderá usar esses tais ‘segredos para o sucesso’ em outras marcas.
A Seed também alega que antes do processo, tentou que a empresa de Kylie se recusou a garantir suficientemente Coty não teria acesso aos seus segredos comerciais, por causa disso, a empresa diz que não teve escolha a não ser pedir a um juiz que bloqueie Kylie e Coty de usarem os segredos comerciais.
Fontes do TMZ ligada ao ramo da beleza dizem que não há “segredo” real para o sucesso de Kylie, a não ser a marca Kardashian / Jenner como um todo, sem mencionar os milhares de seguidores que a empresaria tem em suas mídias sociais.
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios