Leigh-Anne, do Little Mix, se abre sobre medo de perder fãs ao se posicionar sobre racismo

O ano foi marcado por protestos contra o racismo. Diversas pessoas ao redor do mundo apoiaram o movimento Black Lives Matter e compartilhando as suas experiências através das redes sociais. Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, foi uma delas.

+ Leigh-Anne, do Little Mix, diz que não se importa de perder fãs racistas: “Ignorância”

Em uma nova entrevista para a revista britânica Clash, a estrela voltou abordar o assunto e de ter usado a sua voz para essa grande luta.

Abordando suas experiências como uma mulher negra na indústria musical, ela voltou a afirmar que está na hora do sistema mudar e apesar de ter recebido apoio, ela teve muito medo de perder os fãs:

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

+ Leigh-Anne, do Little Mix, mostra dor ao falar sobre experiências com racismo: “Sempre fui a menos favorita do grupo”

“É importante para nós ajudarmos as pessoas de todas as maneiras que pudermos. Para ser honesta, os fãs têm me apoiado muito”, diz ela. “Eu estava realmente com medo de ofendê-los ou perder alguns deles. Por conta das manchetes principalmente. Muitas vezes eu escolhi não dizer nada. Mas com questões como racismo, não é algo sobre o qual você possa ficar quieta. É algo que precisa ser falado e discutido”, falou.

© 2024 - FebreTeen.com.br.