Lili Reinhart diz que não queria fazer cenas de roupas íntimas em ‘Riverdale’ e desabafa o motivo

A Lili Reinhart precisou fazer cenas de roupas íntimas em “Riverdale”, mas revelou que não estava feliz com isso.

A atriz sempre foi aberta sobre assuntos importantes como depressão, ansiedade e inseguranças. Desde que ficou conhecida ao interpretar Betty Cooper em “Riverdale“, Lili Reinhart se tornou uma voz para muitos jovens que passam pelas mesmas situações que a dela, o que fez com que ela se sentisse mais próxima dos fãs.

Não é novidade para ninguém que a loira sempre se abriu com suas inseguranças com o corpo, e os fãs ficam extremamente felizes quando veem Lili publicando fotos mais sensuais, de biquíni ou apenas mostrando um pouquinho mais de pele, o que prova que ela está tentando superar suas inseguranças.

+ KJ Apa compartilha foto de sua namorada pelada e internet tem a melhor reação

A produtora e atriz de “Chemical Hearts” conversou com a LA Times e contou que precisou fazer uma cena de roupas íntimas na quarta temporada de “Riverdale” a qual ela não estava confortável, mas não chegou a comentar com ninguém. Por outro lado, ela acredita que ao fazer essas cenas, está mostrando para outras pessoas que não existe o corpo ideal e que todos são lindos.

See Also

“Eu não tenho o corpo da garota da CW – cintura fina, pernas com formato bonito, magra e pequena. Eu tive que fazer uma cena de sutiã e calcinha nessa última temporada e eu realmente me senti insegura com isso. Eu realmente não queria fazer. Eu não contei para ninguém isso, não fui pressionada. Eu fiz porque é meu trabalho. Mas me senti mal fazendo isso, de verdade. E é aqui que isso fica complicado. Eu não posso pregar o amor ao corpo se eu não pratico isso. Então mesmo se eu não estou me sentindo incrível com o meu corpo, sinto que foi importante fazer a cena com sutiã e calcinha, assim as pessoas poderiam ver como meu corpo era. Eu fiz isso para as pessoas que sentem que precisam se parecer de um certo jeito.”

A Lili com certeza é uma das vozes da geração e ficamos felizes em saber que ela quer ajudar jovens à se amarem, ao mesmo tempo que ela está tentando praticar isso com seu próprio corpo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.