Issac Ryan Brown dá detalhes sobre primeiro encontro do elenco de ‘A Casa da Raven’ com Raven Symoné

O canal do Disney Channel além de ser conhecido por suas séries que sempre nos apresentam novos rostos, também produz muitos filmes musicais que ganham nossos corações na primeira música ou movimento de dança. E no próximo domingo, 30, o canal vai exibir às 20h o ‘Disney Channel Sing Along’, onde além de ter algumas de nossas músicas favoritas, também teremos a participação de alguns rostos bem conhecidos.

Um deles é o do ator Issac Ryan Brown, conhecido como Booker, o filho adolescente de Raven, em ‘A Casa da Raven‘ (Raven’s Home), que vai cantar ‘It’s On‘, de ‘Camp Rock 2‘, entre outros sucessos. Em uma conversa durante a coletiva de imprensa para a divulgação do Sing Along, perguntamos para Isaac sobre sua experiência de trabalho com Raven Symoné e como foi para ele e todo o elenco conhecer a atriz.

“Nos primeiros episódios nós sentamos todos juntos e fizemos uma leitura geral do roteiro. E na primeira vez a Raven disse ‘Se tiver alguém que estiver com dificuldades de entender alguma parte do roteiro, nós vamos ficar aqui até que todo mundo esteja entendendo pedaço por pedaço. E a cada linha, nós vamos colocar todos os nossos sentimentos no que estivermos lendo.’ E isso ficou na nossa cabeça e fazemos sempre. E eu com certeza vou levar isso para a vida, porque se você não sabe o porque está falando algo, então por que você está falando?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Issac Ryan Brown (@issacryanbrown) em

“Eu conheci a Raven quando eu tinha 11 anos. Eu fiz o teste para interpretar Booker e meses depois eles me ligaram e fiz outro teste. Foi aí que eu conheci a Raven. Ela pareceu super tranquila e super legal. Eu acabei forçando um pouco no papel, e então ela me levou para outra sala, só nós dois, e ela me disse ‘Cara, só relaxa e não tenta fazer tanto, você vai estar no seriado. Volta pra sala e fica tranquilo’. E foi isso o que eu fiz. Uma semana depois eu recebi a ligação e foi demais.”

Não podemos esquecer que em ‘A Casa da Raven‘ foram tratados assuntos muito importantes e que são tópicos necessários para os jovens de hoje em dia, que é a maior parte do público da série, como fumar e racismo, e Issac compartilhou um pouco sobre a importância da série tocar em assuntos como esses.

“A forma como eles lidaram com os tópicos foi super único, porque você não quer transformar um assunto tão importante em uma sitcom, sabe? Você quer passar a mensagem de uma forma realista. E eu sinto que conseguimos fazer isso. O episódio do vaping foi super bem, porque as pessoas estão de fato usando e é algo que existe. Mas eu sinto que desde que você consiga espalhar a mensagem está ótimo. E nós continuamos criando episódios importantes, sem medo de tocar em assuntos importantes como estes. Nós conseguimos alertar crianças sobre usar coisas que outros jovens estão usando, e acho que essa é a mensagem mais importante.”.

E claro que Issac não deixou de falar sobre o Sing Along e sobre a experiência de fazer parte de uma edição um pouco diferente, já que estamos vivendo uma pandemia no mundo todo.

“Eu recebi muitas DM’s e mensagens de fãs falando sobre como o Sing Along ajuda eles a melhorar seus dias e suas semanas. Com essa quarentena eu acredito que ajuda eles a se divertirem ao cantarem junto com a gente, e também conta com algumas partes com coreografias. Nós tentamos criar várias partes com um pouco de movimento, para que se tornasse algo bem interativo e estou muito grato que tenha ajudado tanto e chegado a tantas pessoas.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.