E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Depois de 10 anos, Louis Tomlinson deixou a gravadora de Simon Cowell, a Syco. O britânico chegou a um acordo mútuo com a empresa nesta semana, cinco meses após o lançamento de seu álbum de estréia.
O cantor o conheceu em 2010 enquanto estava no The X Factor com o One Direction. Já o grupo assinou contrato com a Syco no ano seguinte e lançou cinco álbuns, se tornando os mais vendidos com Simon.
Um especialista em música disse ao The Sun que o cantor e a sua equipe sentiram que o seu relacionamento com o apresentador e a sua gravadora chegaram ao fim.
“Eles concordaram mutuamente que ele poderia sair e os detalhes técnicos foram resolvidos nesta semana.“, falou a fonte. “Louis tem trabalhado em novas músicas nos últimos meses, uma vez que se tornou mundial, está ansioso pelo próximo [passo]”, concluiu.
Já nas suas redes sociais, o cantor revelou com exclusividade a novidade:
“Olá pessoal, Só queria que vocês soubessem que a Syco Music e eu concordamos em nos separar. Estou realmente empolgado com o futuro e estar de volta ao estúdio trabalhando no meu próximo álbum. Mal posso esperar para ver todos vocês em turnê! Fique seguro e até breve, Louis x”, explicou o membro do One Direction.
Hope everyone is doing ok! Just wanted to let you know that Syco Music and I have agreed to part ways. I'm really excited for the future and to be back in the studio writing the next album. Can't wait to finally see you all on tour!!
Stay safe and see you soon, Louis x— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) July 11, 2020
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_