Não é de hoje que o movimento feminista tem ganhado cada vez mais voz pelo mundo e que ele tem ganhado o apoio de cada vez mais nomes do mundo artístico, seja com posts nas redes sociais e até mesmo em filmes, séries, livros e músicas. E dessa vez foi a cantora Astrid S quem resolveu passar o recado de empoderamento em seu clipe de sua nova música ‘Marilyn Monroe’.
A cantora, que já começou a passar o recado pelo nome do clipe, já que Marilyn foi e ainda é uma imagem de empoderamento feminino, chegou com tudo questionando “se eu cantar algo que você não gosta, eu quem sou o problema?, e ainda manda que é ela quem decide o que vai ou não fazer. Girl Power da melhor forma possível!
O clipe ainda conta com uma fotografia linda, roupas que já estamos querendo usar e a própria cantora como uma das diretoras.
O clipe toca nos assuntos do empoderamento feminino e “meu corpo, minhas regras” de uma forma colorida e divertida mas não podemos esquecer da importância que eles tem. Temos sempre que levantar a bandeira de que a mulher não é o problema e que ela é dona do próprio corpo.