Melody diz que já ficou com Mel Maia e atriz se pronuncia: “Nunca nem nos conhecemos pessoalmente”

Durante sua participação em um podcast, Melody contou que já ficou com Mel Maia, mas a atriz desmentiu.

Esta terça-feira, 9 de novembro, já começou com os nomes de Melody e Mel Maia entre os assuntos mais comentados do Twitter e do Instagram.

A cantora participou do PodDaDri, na noite de segunda, e ao ser questionada se beijaria meninas, Melody contou que é de boa quanto a isso e depois revelou já ter ficado com Mel Maia. A dona do hit “Assalto Perigoso” ainda disse que foi a atriz quem deu ideia nela.

Pronunciamento de Mel Maia

O assunto deu o que falar nas redes sociais e na manhã desta terça, Mel Maia resolveu se pronunciar através de seu Instagram Stories, desmentido o que Melody contou.

“Eu não entendi da onde o povo tirou isso até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não teve essa oportunidade. A gente não conversa muito. E nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe com ela e com a Luara. Até porque eu não participo de clipes.”

A atriz ainda continuou dizendo que não havia falado com sua assessoria, com a mãe, nem com ninguém antes de falar sobre o assunto.

“Eu e a Melody a gente não conversa. A gente tem o whatsapp uma da outra, a gente já se falou uma vez ou outra sim. E eu vi que só tinha mensagem dela, só ligação dela praticamente. Eu deixei ela no vácuo pra caramba. Mas gente, eu não fiz isso de propósito. Meu whatsapp é lotado de mensagem. Mensagens de propostas de trabalho, mensagens de assessoria, da minha família, dos meus amigos. Gente, eu juro por Deus, eu não consigo dar conta de todas as mensagens no meu whatsapp e nem aqui no meu direct. Então foi por isso que eu deixei ela no vácuo.”

Mel Maia vai continuar seguindo Melody

“Eu só vim esclarecer as coisas. Eu não to falando tudo isso aqui nos Stories pra vocês irem lá no direct dela, no Instagram dela jogar hate, despejar ódio em cima dela e da família dela. Não façam isso! Eu não vou deixar de seguir ela por isso. Eu não vou excluir o whatsapp dela nem nada. As pessoas estão sempre na internet inventando tudo sobre mim, inventando coisas bizarras para acabar com a minha vida. Já passei por tanta coisa gente, isso aí é o de menos. Tá tudo bem, eu não tô chateada nem nada.”

© 2023 - FebreTeen.com.br.