21 | Jornalista de Entretenimento
As meninas quase foram presas depois do seu show no país!
Em 2019, as meninas do Little Mix, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, fizeram seu primeiro show em Dubai, no Emirados Árabes, mas quase foram presas depois disso.
Em uma entrevista para o jornal Metro, no último domingo, 20, Jade contou com mais detalhes sobre a situação que viveram no pais.
+ Jade Thirlwall provou ser a maior fã do Little Mix e você precisa ver como
Ao falar sobre a comunidade LGBTQIA+ e sua relação, a cantora relembrou a experiência que o grupo viveu no país. Isso porque, então, durante a performance de ‘Secret Love Song’, música dedicada a comunidade, as telões ao fundo mostravam a bandeira LGBTQ+.
Jade Thirlwall, então, contou que como a homofobia é proibida no país, e o Little Mix estava fazendo uma referência a ela em Dubai, as meninas quase foram presas:
“Quando Secret Love Song começou a tocar nós performamos com a bandeira LGBTQ+ por todo o telão atrás de nós. A plateia foi a loucura, eu podia ver fãs chorando e cantando junto. E, então, quando voltamos estava por toda a mídia. Eu vi tantos tweets positivos e recebi mensagens da comunidade (LGBTQIA+). Fez com que a gente se sentasse no nosso quarto de hotel que ficasse morrendo de medo que fossemos presas aquela noite mas do que importava.“
Apesar disso, Jade relembrou como é importante apoiar as causas, e não falar pela comunidade. Além disso, ela completou dizendo que não devemos deixar o medo interferir nas nossas escolhas.