Kit Connor se abre de forma sincera sobre a sua bissexualidade em nova entrevista

https://www.instagram.com/p/CnzFNSzo3J9/https://www.instagram.com/p/CuRtmCgsfiU/

Com a segunda temporada de “Heartstopper” se aproximando, é comum que o elenco da série comece a dar bastante entrevistas para promover o programa e é isso que Kit Connor fez recentemente, em uma nova entrevista à VOGUE Britânica.

+ Paris, amor e aventuras fazem parte do primeiro teaser da segunda temporada de “Heartstopper”!

+ O que nós fizemos com Kit Connor? 🙁

Além de falar bastante sobre a nova leva de episódios da série em que é o protagonista, Kit aproveitou que estamos saindo do mês do orgulho para relembrar um momento traumático de sua vida: quando se viu obrigado a assumir a sua bissexualidade por pressão da internet.

Obviamente, não foi um período fácil. Sou jovem, então já estava passando por certas coisas, apenas em termos de vida e saúde mental.” Revelou ele à VOGUE, dizendo que o tweet em que assume que faz parte da comunidade LGBTQ+ foi um acúmulo de emoção e que ele só precisava liberar essa energia.

Na mesma entrevista, o ator contou que já estava aceitando sua sexualidade desde antes de estrelar “Heartstopper”. “Foi um processo muito natural para mim, eu realmente não tive um momento onde percebi, apenas se tornou cada vez mais evidente.” E embora Kit reconhecesse que estava em uma família super receptiva, inclusiva e maravilhosa, ele estudava em uma escola apenas para meninos e revelou à VOGUE que por isso ele estava em uma atmosfera muito heteronormativa.

Era uma experiência de talvez você ser hétero demais para ser gay e gay demais para ser hétero. Então eu estava tipo ‘Onde eu sento?‘ mas me sinto muito mais seguro de mim mesma agora. Eu apenas senti que não era algo que eu estivesse pronto para falar antes. E eu não estava com raiva por ter tido que falei, apenas fiquei um pouco decepcionado com essa reação” finalizou o ator, que ainda revelou que preferia ter saído do armário de outra maneira.

© 2024 - FebreTeen.com.br.